“Estamos nos falando todos os dias. Vou para São Paulo encontrá-lo neste fim de semana. Eu o imaginava como uma cara marrento, mas é muito gente boa. Creio que sairemos para jantar, mas não sei dizer. Não crio expectativas”, diz a mineira.
Em recente entrevista à coluna, ela já havia elogiado a performance do affair. “Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, tudo mundo me pergunta isso (risos)”, disse a morena, que publicou em seu Facebook uma foto em que o craque aparece com a mão em seu ombro, durante uma balada em Santa Catarina.
Patrícia e Neymar se conheceram numa boate carioca, em dezembro. Por coincidência, acabaram se encontrando durante o réveillon. “Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada...”, conta a moça. “Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar ”, completa.
Além de modelar, Patrícia estuda para ser atriz e já fez participação no clipe do Sergio Mallandro, entre outros comerciais. A morena mora no Rio há três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário