Caminhonete invadiu o supermercado após motorista se distrair e apertar o acelerador quando estacionava (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O Samu informou ainda que um cliente, que estava dentro do supermercado, teve ferimentos na cabeça. “Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas passa bem. A motorista também teve ferimentos leves e também foi encaminhada para a unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros”, explicou. O estabelecimento estava em horário de funcionamento normal.
Fonte: G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário