sábado, 26 de janeiro de 2013

Casos de violência doméstica registrados em Juazeiro e agricultor pratica suicídio em Mauriti


Demontier Tenório
Rabecão foi apanhar o corpo na zona rural de Mauriti (Foto: Agência Miséria)
Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte e, hoje, um agricultor praticou um suicídio na zona rural de Mauriti. Foi por volta das 08h30min no Sitio Macambira (Distrito Buritizinho), onde Cícero Bezerra dos Santos terminou se enforcando e o corpo trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Segundo parentes, ele saiu de casa ontem à noite e como não tinha retornado se mandaram à procura do mesmo.

Não foram muito longe, pois encontraram o corpo pendurado em uma árvore nas proximidades da casa de Cícero Bezerra. No bolso dele, segundo informou o Cabo Amaro, havia uma carta feita a mão relatando sobre dividas e as pessoas as quais já teria pago. Dizia ainda à sua mãe, Maria Nilda, que “neste mundo não devo a mais ninguém”. Os agentes do Pró-Cidadania Samuel e Afrânio também estiveram no local da ocorrência.

MARIA DA PENHA – Por volta das 15 horas de ontem, na Rua das Flores, imediações da Guarda Municipal (Romeirão) em Juazeiro, uma mulher de 30 anos passeava com sua filha de colo e encontrou seu ex-companheiro Cícero dos Santos Nascimento, de 37 anos, que quis tomá-la. O acusado agrediu a mulher e ainda derrubou a criança no chão. Já na Rua Coronel Nery (Pio XII), outra mulher da mesma idade ligou para a polícia avisando sobre ameaças feitas à mesma pelo seu irmão Francisco Rogério de Carvalho, de 29 anos.

Nenhum comentário: