sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De férias no Ceará, panicat Ana Paula Minerato esbanja a boa forma




Ana Paula Minerato não está apenas descansando, mas também tem se divertido muito durante suas férias em Fortaleza. A panicat está tirando curtindo uma temporada nas praias cearenses na companhia de sua mãe, Sylvia. Exibindo suas curvas nas praias, Ana Paula aproveitou a oportunidade para fazer um passeio  de jangada e ainda brincou na tirolesa na Praia do Cumbuco, chamando atenção dos banhistas. E não parou por aí! A loira ainda tomou coragem e desceu as dunas da praia no esquibunda usando apenas o seu biquíni fio dental de oncinha. 

Confira as fotos 
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)
Ana Paula Minerato (Foto: Divulgação)

Fonte: Ego

Nenhum comentário: