quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ex-namorada de Chris Brown posa sensual e fala sobre namoro



Karrueche Tran, a ex-namorada de Chris Brown, fez um ensaio à la Rihanna e posou sensual, apenas de calcinha cor da pele, para a capa da revista "Rolling Out.com". A modelo, que acabou fazendo parte de um triângulo amoroso com a cantora no fim de seu relacionamento com o rapper, falou sobre como lidou com a exposição durante o período e reclamou do assédio das fãs e da mídia.
"Foi muito difícil. Eu fiz o meu melhor para ignorar a negatividade. O que é duro porque é muita coisa para lidar. Mas eu tentei manter o pensamento positivo, ficar forte e não gastar minha energia com isso. Os paparazziqueriam tirar fotos e me seguiam mesmo quando eu não estava com Chris por perto. Eu sempre perguntava: 'Chris não está aqui, porque vocês estão me perseguindo? Mas constantemente as fotos iam parar em blogs e websites. Era muito estranho", declarou.

Nenhum comentário: