segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem cansado de ser chifrado tenta matar companheira a facadas em Sousa, veja fotos e vídeo




Foi registrado nos primeiros minutos deste sábado  (12) em um posto de combustíveis que fica situado as margens da BR 230 em Sousa uma tentativa de homicídio tendo como vítima: a jovem Kelly Cristina da Silva Pereira, 18 anos, amasiada, e que segundo ela morou algum tempo em são Paulo e hoje mora no Bairro Queimadas na vizinha cidade de Marizópolis.

Em um momento de fúria e de muito ciumes o seu companheiro Luiz Félix Barbosa, 34 anos, servente de pedreiro, e residente no conjunto Frei Damião em Sousa tentou lhe tirar a vida golpeando a jovem por diversas vezes com uma faca peixeira.

Segundo o acusado ele é apaixonado por ela e ha cinco anos vem sofrendo pela mesma, 24hs por dia, e na noite deste sábado ele resolveu da fim ha tudo isso, Luiz pegou os seus documentos pessoais e saiu a procura de sua amada com destino ao posto em que a vítima faz programa e ao encontra-la desferiu alguns golpes de faca peixeira na mesma.

Um vigilante ao perceber tal cena tentou impedir que o pior acontecesse e avistando um viatura acenou para o condutor da mesma, que de imediato percebeu algo de errado, a guarnição composta pelos SDs Emilson e Dario e comandada pelo CB. Sales em uma ação rápida conseguiram evitar uma tragedia, após ouvir que parasse com tal ato o agressor continuou efetuando golpes em sua companheira sendo necessário ser feito um disparo de um dos militares que atendia a ocorrência.    

Diante dos fatos outra guarnição foi solicitada para dar apoio, e desta feita compareceu ao local a VTR composta pelo SD. Petronio, CB. G.Mendes e comandada pelo SGT. Bento

Após dominarem o agressor ele foi encaminhado para a delegacia de policia civil, juntamente com a arma do crime enquanto o SAMU atendia a jovem ainda no local que posteriormente foi removida para o Hospital Regional de Sousa. 

Na delegacia o acusado não demostrou arrependimento disse apenas que era um trabalhador e que não aguentava mais sofrer pela a mulher amada.

De acordo com informações da própria policia pesa contra  Kely Cristina da Silva Pereira a acusação de ter participado ha um arrombamento em uma loja de eletrônicos no centro de Sousa.





Moura Neto - Atual2

Nenhum comentário: