Homem pulou a janela e efetuou diversos disparos. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)No momento do crime, a mulher e as duas filhas do casal estavam na casa. As filhas, menores de idade, estavam na sala e presenciaram tudo. De acordo com a filha mais velha, de 13 anos, seu pai estava na sala com o notebook no colo quando alguém o chamou do lado de fora. Ele saiu na janela e um homem já chegou atirando. Edilson correu para o quarto e o homem pulou a janela, acabando de efetuar os disparos dentro do quarto.
A esposa de Edison, que estava na cozinha preparando o jantar, escutou os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo. Ela informou que o assassino estava com uma camiseta branca, calça jeans e um boné, não usava barba e tinha uma pele morena. O homem chegou a apontar a arma para ela, mas ela se escondeu.
De acordo com o Delegado Dr. Jansen Júnior, Edilson já tinha passagem pela polícia no município de Eunápolis. A polícia realizou buscas pela casa e encontrou uma grande quantidade de dinheiro, carnês e documentos de 3 carros e uma moto. A esposa de Edilson disse que eles moravam em Eunápolis e haviam se mudado há 5 meses para Itagimirim. Ela disse ainda que seu marido trabalhava comprando e vendendo porcos para abater, e que também fazia lotação na região.
rastro 101
Nenhum comentário:
Postar um comentário