quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Homem foi morto com seis tiros na manhã de hoje no Santa Tereza


Demontier Tenório
Local onde ocorreu o homicídio (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta quinta-feira no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. Pierre Rosel Maciel, de 32 anos, estava naquele local quando chegaram dois homens em um carro do qual desceram e passaram a conversar com a vítima. Não demorou e os disparos começaram a ser efetuados.

Depois, a dupla fugiu no veículo enquanto “Novinho” ou “Neném”, como era conhecido, agonizava no solo. O mesmo ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Os tiros atingiram a vítima no ombro e os demais na cabeça num total de seis disparos no 12º homicídio do ano em Juazeiro do Norte.

Somente no bairro Santa Tereza, dezesseis pessoas tombaram mortas nos últimos três anos. No caso de hoje, a polícia foi ao local e ainda diligenciou sem o êxito de encontrar os acusados. O corpo foi levado para necropsia no Instituo (Médico Legal IML). Só esta semana já foram quatro homicídios em Juazeiro. Segunda-feira (28), foi assassinado Francisco Wallyson Rodrigues da Silva, de 17 anos, no Bairro Franciscanos. Na terça (29), Antonio Félix, de 45 anos, o “Bonzim”, no João Cabral e quarta (30), Edgleison Ferreira da Silva, de 29 anos, o Macaco Gleison, no Salesianos.

Nenhum comentário: