- Como de tudo, mas sempre opto por alimentos integrais, salada, grelhados e sopas. Sigo a lei da compensação, se me permito comer mais em um dia, passo mais tempo na academia para queimar essas calorias. Além de evitar fritura, eu também não compro doces para deixar dentro de casa, se não como o dia todo - explica a coelhinha da Playboy.
Por viajar muito, às vezes é difícil se alimentar corretamente. Para isso, Thaíz tem um truque: a pipoca.
- Quando viajo tenho sempre barra de cereal (sem chocolate) e água de coco para me hidratar e afastar a fome. Mas o petisco favorito e que recomendo é a pipoca. Por ter muita fibra, o alimento aumenta a sensação de saciedade. Mas é preciso comer a versão sem manteiga e colocar pouquíssimo sal para não reter líquido - revela.
Mas não é só isso, também tem a parte da ralação na academia. São cinco dias de treino forte para manter os 98cm de quadril e os 64cm de cintura.
- O meu treino, que é elaborado pelo meu personal Alberto Mattar, é funcional, com poucos aparelhos da musculação. Com exercícios no TRX (um dos equipamentos usados no treinamento funcional) uso o próprio peso e trabalho o corpo como um todo, e não partes musculares isoladas - diz Thaiz Schimtt, que faz exercícios desde os 17 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário