quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nova namorada de Junior Lima bate um bolão ao posar seminua; fotos


Nova namorada de Junior Lima posa seminua Foto: Reprodução

Junior Lima continua em alta com as mulheres. A escolhida da vez é a modelo Mônica Benini, de 27 anos (um a menos que o cantor), que ele apresentou oficialmente durante o jantar de aniversário da irmã, nesta segunda-feira, em São Paulo.
Discretos, eles evitam falar do romance, mas a coluna foi atrás de histórias do moça para tentar descobrir qual o borogodó do cantor, que só se envolve com mulherão. Lizzi Benites; a Piu Piu; Raísa Maciel, a Miss Contagem; as atrizes Karina Bacchi, Nathalia Rodrigues e Juliana Didone; Sheila Santos; Julia Faria; e até a Miss Bumbum e capa da “Sexy” Andressa Ollyver, figuram em sua vasta lista.
Juniot Lima acompanhado da nova namorada, Mônica
Juniot Lima acompanhado da nova namorada, Mônica Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News
Acostumado com o assédio da imprensa e dos fãs desde criança, quando integrava a dupla “Sandy & Junior”, o integrante da banda Dexterz vê a mudança de comportamento de ambos nos dias de hoje. “Fico na minha, não procuro expor muito as minhas coisas mas não fico tentando driblar ninguém. Hoje em dia a galera está mais tranquila com esse tipo de coisa. Recentemente tenho percebido o interesse da galera mais voltado pro meu trampo do que pra minha vida pessoal e isso tem me deixado feliz”, encerrou.
Falando da linda da vez, Mônica faz sucesso como modelo e se destaca pela altura (1,75 m). Ela já fez diversas campanhas de lingerie e também apenas de calcinha, como mostram os registros abaixo. Junior está ou não está com moral?
"Temos muitos amigos em comum e acabamos nos conhecendo através deles. Faz pouco tempo que estamos juntos mas estou muito feliz", disse ela, na entrada da festa.
Nova namrorade de Junior Lima
Nova namrorade de Junior Lima Foto: Reprodução
Nova namrorade de Junior Lima
Nova namrorade de Junior Lima Foto: Reprodução
Nova namrorade de Junior Lima
Nova namrorade de Junior Lima Foto: Reprodução
Nova namrorade de Junior Lima
Nova namrorade de Junior Lima Foto: Reprodução
Nova namrorade de Junior Lima
Nova namrorade de Junior Lima Foto: Reprodução
Nova namorada de Junior Lima


extra.globo.com/

Nenhum comentário: