Neste sábado (5), Nicole Bahls vai entrar na "Fazenda de Verão".
A modelo, que participou da última edição com artistas de "A Fazenda", foi chamada às pressas pela Record para tentar alavancar a audiência do programa, que está em baixa.
Hoje, Nicole publicou em seu Twitter: “Arrumando as malas... Quero pedir a todos religiosos que orem por mim”.
Como a "Fazenda de Verão" confina participantes anônimos, dessa vez a beldade não irá concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a ideia inicial é que Nicole Bahls fique na fazenda por no máximo quatro dias, já que ela tem outros compromissos profissionais depois disso.
Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário