A "Most Beautiful List", todo 1º de Janeiro, elege as mulheres mais lindas do mundo. São selecionadas 500 mulheres do mundo todo e na virada da meia-noite a lista é reduzida para apenas 100 mulheres.
Entre as selecionadas estão mulheres atletas, do ramo da música, modelos, atrizes...Os principais critérios de escolha são: importância no ramo em que atua, e o tempo em que participa de programas de caridade.
“Selena Gomez parece estar bem confortável. Foi uma decisão de último minuto, mas ela cresceu muito no mercado e demonstra estar cada vez mais confiante durante esta transação de mundo teen para adulto.” disse o dono da lista, Mahvrick.
Ele ainda comentou: “O que fez esta lista ser difícil é que há várias maneiras de descrever a beleza. Temos um critério rigoroso, mas quando se compara Selena Gomez com Taylor Swift, aparência é um dos atributos. Beleza é outro. A influência delas as diferencia. Taylor domina o mundo da música teen. Selena tem um nome forte em Hollywood.”
Megan Fox ficou em segundo lugar e Lindsay Lohan ficou em terceiro.
Mix TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário