segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acidente com caminhão causa bloqueio na Via Anchieta

Atualizado em 04/02/2013 17h11

Colisão aconteceu no km 10 da rodovia, em São Paulo.
Segundo CET, duas pessoas ficaram feridas.

Do G1 São Paulo
Acidente com caminhão causava bloqueio na Via Anchieta, em São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)Acidente com caminhão causava bloqueio na Via Anchieta, em São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um acidente envolvendo um caminhão causava o bloqueio total do sentido Santos da Via Anchieta por volta das 17h50 desta segunda-feira (4). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas pessoas ficaram feridas na colisão. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para ajudar no resgate das vítimas.
De acordo com a sala de imprensa do Águia, um policial militar estava em uma motocicleta atendendo uma ocorrência de acidente na rodovia quando o caminhão o atingiu. Ele ficou preso nas ferragens do veículo. O policial foi resgatado e encaminhado para o Hospital da Polícia Militar pelo helicóptero. Até as 18h10, não havia informações sobre seu estado de saúde e se ele é um bombeiro.
A CET não registrava lentidão na rodovia até o horário.

Nenhum comentário: