terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paloma Bernardi não gosta de namoro água com açúcar: ‘abre espaço para distanciamento e até traição’



Paloma Bernardi. Foto: André Schiliró / Divulgação /


Paloma Bernardi surge linda na capa da "Nova" e diz que não gosta de namoro água com açúcar. "A rotina abre espaço para monotonia, distanciamento e até traição", diz a namorada de Thiago Martins. “Não me permito passar por crises do tipo 'será que ele vai me ligar no dia seguinte'... Ah, é muito frustrante e eu fico arrasada. Então, prefiro sair com homens que já conheço... Aí, é claro que ele vai ligar!”.


extra.globo.com/

Nenhum comentário: