A policia apresentou agora a tarde, um dos suspeitos de ter matado o policial civil,Ismário Pereira Junior.De acordo com informações de testemunhas, Ismario estava em uma moto, conversando com um amigo, quando foi surpreendido por dois marginais, que tinham acabado de roubar um Fiat Pálio. Os criminosos abordaram o policial e dispararam três tiros contra a cabeça e o peito do policial, que é lotado na 5ª Delegacia (Periperi). Além disso, tentaram levar a sua moto, uma Honda XLR vermelha.A apresentação dos acusados foi conduzida pelos diretores dos departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e de Narcóticos, Jorge Figueiredo e André Viana, respectivamente, e o comandante da unidade especializada Gêmeos da PM, major Washington Costa. Ismário trabalhou na 1ª Delegacia (Barris), mas antes de ingressar na Polícia Civil trabalhou como policial militar.
bocão
bocão
DESCONHECIDO TEVE O CARRO QUEIMADO E O
CORPO CARBONIZADO
Um homem de cor negra e identidade desconhecida foi encontrado morto na noite de ontem, em uma estrada de chão, próximo à chácara Alecrim, localidade de Terra Dura, em Feira de Santana.
A vítima estava despida e apresentava queimaduras nas pernas e genitália, além de lesões na cabeça, provavelmente causadas por marcas de tiros. Ao lado do corpo foi encontrado um carro incendiado, um Gol de placa JPQ-2557.
Ninguém quis falar sobre o crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguardará reconhecimento.
Calderão do paulão
Irregularidades suspendem transferência de dinheiro para 40 municípios do Ceará
O Ministério da Saúde suspendeu nesta segunda-feira, 4, a transferência de dinheiro para 40 municípios do Ceará, beneficiários dos programas Saúde da Família e Saúde Bucal. Foi bloqueado também o pagamento de agentes comunitários de saúde que apresentaram duplicidade no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.
Os agentes quebraram a regra para cadastramento de profissionais de saúde. Eles são proibidos de acumular mais de dois cargos ou empregos públicos e de se cadastrar em mais de uma equipe do programa.
Segundo o ministério, as equipes são responsáveis pelo acompanhamento de um número definido de famílias em uma comunidade; atuam na promoção da saúde, prevenção, recuperação e reabilitação de doenças, e na manutenção da saúde das comunidades.
Em todo o Brasil, 479 municípios tiveram os recursos suspensos. As cidades com irregularidades são: quatro do Acre, oito de Alagoas, cinco do Amazonas, um do Amapá, 75 da Bahia, 40 do Ceará, cinco do Espírito Santo, sete de Goiás, 64 do Maranhão, 62 de Minas Gerais, quatro de Mato Grosso do Sul, 12 de Mato Grosso, 19 do Pará, 22 da Paraíba, 35 de Pernambuco, 13 do Piauí, 20 do Paraná, nove do Rio de Janeiro, 15 do Rio Grande do Norte, uma de Rondônia, dois de Roraima, 13 do Rio Grande do Sul, 13 de Santa Catarina, 13 de Sergipe, nove de São Paulo, e oito do Tocantins.
Fonte: O Povo
Primeiro fim de semana de março teve 23 homicídios em Fortaleza e RMF
Fim de semana violento em Fortaleza e Região Metropolitana. Segundo boletins da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), 23 assassinatos foram registrados sábado, 2, e domingo, 3. O dia mais violento foi domingo, quando foram registrados 14 assassinatos.
A Capital teve o maior número de registros, sendo 21 casos de assassinatos computados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os outros dois casos de homicídios foram registrados no município de Caucaia, na RMF. Além disto, 13 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia.
Violência no trânsitoAs rodovias também tiveram um alto volume de acidentes, neste primeiro fim de semana do mês de março. Foram 64 acidentes, com 46 feridos e cinco mortos nas estradas cearenses, entre 7h de sexta-feira, 1º, e às 7h desta segunda, 4.
Domingo foi o dia em que mais ocorreu mortes no Ceará. Foram quatro do total - três nas CEs e uma na BR. Segundo a PRE, por volta de meio-dia, uma colisão frontal entre um ônibus e uma moto vitimou o motociclista José Santos Nascimento, 46 anos, que vinha com capacete, mas não era habilitado. O acidente ocorreu em Santa Quitéria, no Km 192 da CE-257.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário