segunda-feira, 4 de março de 2013

ASSASSINADO QUANDO BEBIA COROTE



 Quem matou Vagner Sales de Almeida, 33 anos, ninguém sabe. O crime ocorreu na noite de ontem, na rua Castro Alves, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Ele estava sentado na porta, tomando corote e fumando um cigarro, quando elementos em umas moto, apareceram e atiraram, matando o rapaz na hora. O corpo foi para o DPT e será necropsiado nesta manhã de domingo. Após uma trégua, Itabuna volta a velha rotina de matar.


Lentes Mágicas de Gérson Teixeira////vermelhinhodabahia.com 
 
 
 
 
 

DESCONHECIDO EXECUTADO A TIROS

 

 


 Um homem ainda sem identificação, aparentava ter idade mínima entre 18 a 20 anos, trajava uma camisa branca com listras azul foi encontrado morto com vários tiros na cabeça, na manhã de hoje, por volta de 8 horas, na localidade conhecida como Estrada do Neto, no município de Coração de Maria.vermelhinhodabahia.com

 

 

Motociclista tem cabeça esmagada durante colisão

 

 


Vítima teve morte imediata (Aqui Acontece)
aA
Por: Redação
Uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira, 02.
O acidente foi registrado em um dos trechos da AL-225, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas e vitimou o motociclista Cláudio dos Santos, 35, o “Júnior Cigano”.
A vítima guiava uma moto Yamaha que colidiu com a lateral de um ônibus de transporte coletivo. Ao cair na pista, Cláudio teve a cabeça esmagada por uma das rodas do coletivo.
 

 

 

Atentado deixa um morto e outro ferido em Teotônio

 


Wanderssom Junior foi morto com tiros de revolver (São Miguel Web)
aA
Por: Redação
A polícia na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, ainda não tem informações dos homens que na tarde da sexta-feira, 1º, mataram a tiros Wanderssom Junior Francisco da Silva, 18 e deixaram ferido Willian de Moura Barbosa, 19, que no momento do atentado, passava pelo local, na Rua Pedro Pereira, no Centro da cidade.
Testemunhas relataram que os matadores estavam em um Celta, de cor prata e placa não anotada.
As mesmas testemunhas não quiseram comentar se sabiam de algo que possa ajudar no esclarecimento do homicídio, preferindo adotar a “Lei do Silêncio”.
Nesta semana a polícia vai ouvir parentes da vítima fatal e do jovem que ficou ferido, no sentido de esclarecer o caso.

Nenhum comentário: