terça-feira, 5 de março de 2013

Ela sofreu uma facada na nuca e não percebeu





Em Fevereiro do ano passado, a russa Julia Popova, de 22 anos, foi assaltada a caminho de casa. No meio da confusão, foi esfaqueada na nuca.
Continuou o seu trajeto e só em casa, em Moscovo, reparou que tinha sangue escorrendo pelas costas. Manteve a calma e se dirigiu ao hospital. A faca estava cravada até meio da lâmina, no pescoço, e só foi possível retirá-la, porque não atingiu, por milímetros, a espinal medula.
Notícias news

 

dosa é encontrada morta por atrás do Presídio Regional, em Patos




Uma idosa foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (4), no loteamento Bairro dos Estados, que fica por trás do Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos. Marinete Tomaz Amanço, 83 anos, morava sozinha nas proximidades da Escola Estadual Dom Fernando Gomes, que fica no bairro Morro.

Segundo a sua filha, Cláudia dos Santos, Marinete estava iniciando um tratamento para minimizar os sintomas do mal de Alzheimer, ocasionado pela morte recente de um dos seus filhos, vítima de um acidente automobilístico. Ela ainda disse que sua mãe fugia de casa com bastante frequência e por várias vezes voltou para casa conduzida por policiais.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas por moradores da localidade e solicitaram a presença do Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer alguns levantamentos preliminares sobre a morte da anciã. Os peritos relataram que os indícios levam a um quadro de morte natural.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Patos, para que fosse feito um exame cadavérico. O delegado Manoel Martins afirmou que ainda poderia ocorrer uma transferência para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que fica localizado em Campina Grande.

Mais Patos

Nenhum comentário: