sábado, 6 de abril de 2013

Crato-CE: Mistério na morte de homem que teve o corpo encontrado na localidade de Mané Coco


06/04/2013 às 07:26






Demontier Tenório
Corpo foi encontrado perto da estrada na localidade denominada Mané Coco em Crato (Foto: Agência Miséria)
Populares encontraram por volta das 16 horas desta sexta-feira o corpo de um homem perto das margens da CE-292 que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. Provavelmente, Adriano Santos de Lima, de 30 anos, foi desovado na localidade denominada Mané Cocó. O cadáver apresentava três lesões características de arma de fogo na cabeça. Ele residia na Rua T-12 número 48 (Vila Santo Antonio) no município de Barbalha.

A localidade fica na zona rural de Crato, mas a ocorrência foi atendida pelos Cabos Ferreira e Landim e o Soldado Eduardo todos do Destacamento Militar de Nova Olinda. O caso está envolto em mistério e a perícia criminal acredita que a execução tenha sido entre a quinta e a sexta-feira. No retorno, ao Instituto Médico Legal (IML), o rabecão apanhou no Hospital Regional do Cariri o corpo de um homem vítima de acidente com moto em Juazeiro. Pouco depois, o corpo de Alvino Antonio da Silva, de 31 anos, que praticou o suicídio ao se enforcar dentro de sua casa no Sítio Lameirão em Jardim.

DESAPARECIDO – Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Crato dará continuidade neste sábado às buscas de Deusimar Silva Felipe, de 35 anos, residente no Sítio Santa Rosa naquele município. Ele está desaparecido desde a manhã de ontem quando tentou atravessar uma passagem molhada com sua motocicleta. O mesmo não atentou para a força da correnteza das águas trasbordando por conta das chuvas e terminou arrastado. A moto foi encontrada, mas Deusimar segue desaparecido.

Nenhum comentário: