terça-feira, 16 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: “Biguinha” comprou moto, não pagou e ainda atirou no dono


16/04/2013 às 10:14






Demontier Tenório
“Biguinha” comprou uma motocicleta e pagou apenas uma parte (Foto: Agência Miséria)
Um atentado à bala foi registrado nesta segunda-feira no cruzamento das ruas Capitão Coimbra e Teotonio Lira Cruz (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Um rapaz apelidado por “Biguinha” comprou uma motocicleta Honda Fan de cor preta a José Barnairio da Silva, residente na Rua Romão Alexandre Felipe (Tiradentes)  e pagou apenas uma parte. O débito restante passou a ser cobrado pelo ex-proprietário do veículo que ameaçava, inclusive, registrar um BO na delegacia.

Ontem, Barnairio passava no citado trecho e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo saindo lesionado no braço direito. Irismar Romeu Viana, de 41 anos, residente na Rua 102 (Tiradentes) também ia passando e foi atingido por uma bala perdida no pé esquerdo. O acusado fugiu na própria moto causadora de toda a confusão, enquanto as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, Barnairio responde por crime de porte ilegal de arma de fogo.

OUTRO – Cerca de uma hora depois, no cruzamento das ruas João Cândido Fontes e Padre Cícero (Triângulo), Antonio da Silva, de 32 anos, residente na Rua Salgueiro (Romeirão), foi lesionado a faca na mão direita. Ele apontou como autor do golpe Hélio Rodrigues de Almeida, de 34 anos, que mora na Rua Francisco Chagas Callou (Antônio Vieira), que estava acompanhado do seu irmão Erinaldo Rodrigues de Almeida.

Segundo a polícia, o acusado tem contra si um mandado de prisão preventiva aberto desde abril de 2004. A vítima disse mais que estava em um bar que funciona naquela esquina quando foi surpreendida por Erinaldo que tentou imobilizá-lo, enquanto o seu irmão Hélio tratava de esfaqueá-lo nas costas. No confronto contra os dois Antonio se houve melhor, pois sofreu apenas um ferimento na mão. A polícia prendeu a dupla acusada no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Beatriz Gondim Santana (Antônio Vieira) momentos depois.

Nenhum comentário: