segunda-feira, 15 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Com quatro homicídios fim de semana teve oito mortes violentas no Cariri. Veja o vídeo do achado dos corpos em Jardim:


15/04/2013 às 10:04






Demontier Tenório
Antonio Raniere Ambrósio, de 32 anos e Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos, foram mortos a tiros (Foto: Agência Miséria)
Caiu de 12 para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, três mortes no trânsito e um suicídio. Dois corpos vieram de Jardim e outros dois de Juazeiro do Norte além de Potengi, Crato, Salitre e Jati. O domingo foi marcado pela tranqüilidade já que nenhum corpo chegou para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) após receber um na sexta-feira e os demais no sábado.

O primeiro corpo a chegar foi do aposentado Geraldo dos Santos, de 76 anos, que residia na Rua Bom Jesus, 56 (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato. Por volta das 18 horas de sexta-feira ele foi assassinado com duas facadas nas costas dentro de sua residência. Segundo o Soldado Iério, um menor de 17 anos foi apreendido como principal suspeito e confessou o crime. Ele ainda se encontrava com a faca suja de sangue e existe outro envolvido que está foragido.

Há informações que os dois costumavam xingar o aposentado que teria ido tomar satisfações no dia anterior. O acusado é suspeito de envolvimento ainda com o tráfico de drogas. Já o primeiro corpo a chegar no sábado foi de Marcos Paulo de Alcântara Lima, de 23 anos, que morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte.

Em Jardim, populares encontraram crivados de balas os corpos de dois homens que tinham sido seqüestrados na tarde de quinta-feira em Juazeiro. Antonio Raniere Ambrósio, de 32, apelidado por Nanô era profissional da construção civil, a exemplo de Jucildo Gomes dos Santos, de 26 anos. O achado se deu dentro do mato nas imediações da torre do IBAMA que fica na divisa de Jardim e Barbalha. Até o momento, a polícia não tem pistas sobre o duplo homicídio.





Ambos foram raptados de uma construção onde trabalhavam na Travessa Ednir Mendonça, perto do Parque Ecológico das Timbaúbas, e nenhum contato mais com familiares ou retorno de ligações. De acordo com testemunhas os seqüestradores, num total de seis homens armados e encapuzados, estavam em um Fiat Pálio de cor azul escuro. Segundo a polícia, Nanô respondia inquérito policial por homicídio. Ele morava na Cirolandia e Jucildo na estrada da Malhada, 205 (Bairro Bela Vista) em Barbalha.

Já a aposentada Luíza Maria da Conceição Silva, de 66 anos, morre em conseqüência de acidente de trânsito em Salitre a exemplo de Francisco Flábio Alves dos Santos, de 40 anos, no município de Jati. A jovem Ana Cleide Silva de Oliveira, de 22 anos, praticou o suicídio por meio de envenenamento em Juazeiro. Finalmente, por volta das 23h30min de sábado perto do Museu do Françuli no centro de Potengi, foi morto a golpes de faca por dois homens em uma moto Reginaldo Oliveira de Souza, o qual completou 23 anos na última quarta-feira.

Nenhum comentário: