sexta-feira, 12 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Fiat Uno e camionete S10 se envolvem em acidente na Leão Sampaio


11/04/2013 às 17:13






Demontier Tenório
Motorista do Fiat Uno parou para dar passagem a uma pessoa e foi abalroado na traseira por uma camionete S10 (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito apenas com danos materiais foi registrado por volta das 10h30min desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações do Campus Saúde da Faculdade Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. Dois carros trafegavam no sentido Barbalha/Juazeiro quando o motorista de um Fiat Uno de cor prata e placas de Juazeiro decidiu dar primazia ao pedestre como preceitua o Código Brasileiro de Trânsito.

Ele parou na avenida para dar passagem a uma pessoa e foi abalroado na traseira por uma camionete S10 de cor preta com placas de Missão Velha. O impacto da batida foi tão forte que o Fiat rodou na pista ficando em sentido contrário. Duas pessoas que estavam próximas ainda foram levemente atingidas, mas sem a necessidade de socorro médico. A ocorrência foi atendida por uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Camionete S10 bateu na traseira de um Fiat Uno (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

OUTRO – Nesta quarta-feira um acidente já tinha sido registrado em Juazeiro, porém no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua José Marrocos (Triângulo). Um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas JJB–3114 bateu em uma motoneta Shineray de cor preta pilotada por Edneide de Sousa Correia, de 34 anos, residente no bairro João Cabral. Ela caiu no solo e sofreu uma lesão grave no pé esquerdo causada pelo pneu do caminhão.

A vítima foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri, enquanto o motorista do caminhão fugiu do local. O veículo pertence ao Armazém Pernambucano e o proprietário Antonio de Miranda Parente Neto informou à polícia que o mesmo era dirigido por Francisco Edio da Silva, apelidado por “Chicão”. A motoneta foi recolhida do local do acidente pelo esposo da vítima, Edvilson Valério de Lima.

Nenhum comentário: