quinta-feira, 4 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem que responde 11 crimes e assaltou em uma carroça foi baleado


04/04/2013 às 11:35






Demontier Tenório
Por volta das 19 horas desta quarta-feira, deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Antonio Edson Gomes Bezerra, de 21 anos, residente na Rua José Onofre Marques (Bairro São José), após ser vítima de atentado à bala. O fato aconteceu momentos antes na Rua Maria Otilia Barbosa (Frei Damião) em Juazeiro do Norte quando dois homens armados e usando capacetes em uma motocicleta Honda Fan de cor preta se aproximaram da vítima atirando.

O rapaz foi alvejado com três tiros sendo um no pescoço, outro no ombro e mais um no braço esquerdo. Segundo a polícia, Edson responde por 11 crimes como de ameaça, violência doméstica, quatro furtos, três roubos e crimes de trânsito, sendo um deles dirigir sem habilitação. No último dia 5 de agosto, na Rua Maria Dantas de Medeiros (Triângulo), ele foi preso durante briga de facão e foice com o seu primo Roberto da Silva Gomes, de 19 anos.

No conflito, Edson sofreu um corte de facão nas costas e, dentro da viatura chutou o queixo do parente quando este bateu a cabeça quebrando o vidro do veículo. Já no dia 18 de agosto, esses dois foram presos armados com um revólver quando em uma carroça uma TV furtada da Rua Assis de Melo (São José). A dupla destelhou a casa de Assislan Pereira de Sousa para a prática do furto. A polícia os prendeu armados com um revólver no cruzamento das ruas Ideval Ramos Pedrosa e Isaias Nunes de Mendonça.

Naquele dia, houve reação na hora da abordagem e luta corporal quando o revólver dos acusados disparou contra o solo e resvalou na perna esquerda de Edson. Este foi socorrido depois, pela própria polícia, para o Hospital Regional do Cariri. Antes, no dia 13 de Julho, Edson deu entrada no HRC desacordado e apresentando uma lesão no dedo e várias escoriações pelo corpo. Ele e um amigo estavam na Rua Francisco Martins de Sousa (Vila Real) quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto os quais atiraram.

Nenhum comentário: