sexta-feira, 28 de junho de 2013

Anitta diminuiu os seios e avisa: ‘talvez diminua de novo’


Foto: Agência O Globo/Daniela Dacorso
Fernanda Alves
Conhecida não só por sua música, mas também pelo corpão cheio de curvas, Anitta diminuiu os seios antes da fama. Além da retirada de gordura, e pele, a cirurgia incluiu próteses de silicone, para que o recheio do decote ficasse bem durinho. No entanto, o resultado foi diferente do esperado:
- Eu já diminui (os seios), mas não adiantou, cresceu tudo de novo. Agora quero diminuir mais.
Anitta após cirurgia para diminuir os seios e colocar silicone
Anitta após cirurgia para diminuir os seios e colocar silicone Foto: Fábio Guimarães/Agência O Globo
Os planos da cantora incluem uma nova cirurgia, mas ainda sem data para acontecer:
- Ainda não tem data nem nada. Isso é pergunta que o povo faz e respondi que diminui, mas não adiantou, por isso quero fazer de novo. Não foi tipo, gente vou anunciar, fazer um comunicado. Me perguntaram se eu já tinha feito cirurgia e eu eu disse que sim, que diminui o peito, mas que não adiantou muita coisa e talvez eu diminua de novo.


/extra.globo.com/

Nenhum comentário: