domingo, 30 de junho de 2013

ENFIARAM UM PEDAÇO DE CANA DE AÇÚCAR NA VAGINA DE VANUSA


A policia da cidade de Arataca, iniciou as investigações para prender os elementos, que nesta madrugada, assassinaram com requintes de perversidade, uma mulher identificada apenas como Vanusa. Ela recebeu pauladas e provavelmente disparos de arma de fogo e ainda teve um pedaço de cana de açúcar, introduzido na vagina. Vanusa era muito conhecida em Arataca, já que vivia na rua, bebendo cachaça e usando drogas.




Portal A Desgraça Com Informações De Lailson Lobo

 

 

EXECUTARAM O JOVEM A TRAIÇÃO QUANDO BEBIA COM AMIGOS

 

 

 

O segundo assassinato da noite de São Pedro, aconteceu por volta das 22 horas, na rua Antonio Neneu, na Vila Rafael, também na zona rural de Caruaru. A vítima, Jefferson Ferreira de Oliveira, de 20 anos, morava na rua Aureliano Francisco da Silva, no Rafael, que foi morto tiros quando estava bebendo com amigos.
Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo na companhia de alguns amigos quando surgiram alguns homens em um veículo Golf de cor cinza, que pararam o carro e foram conversar com a vítima, em seguida saíram do local e voltaram em seguida, surpreendendo a vítima que estava de costas, efetuaram diversos disparos e atingiram o jovem com cerca de 9 tiros nas costas, nas nádegas e nas pernas.
O delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa, esteve no local e informou que algumas pessoas disseram que apesar de nunca ter sido preso, Jefferson era envolvido em crimes, inclusive que teria participação direta na morte de um adolescente que foi morto a tiros este mês no Rafael. No local do crime foi apreendida a moto da vítima que estava com a numeração do chassi adulterada. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local e com esses somam 80 homicídios no ano em Caruaru.









Delegado da Força Tarefa Dr. Erick Lessa                                                                                                          Portal A Desgraça Com Informações Do Radialista Adielson Galvão

 

 

MAIS UM EX-PRESIDIÁRIO QUE VAI PRO GAVETÃO DO IML,NA NOITE DE SÃO PEDRO

 

A polícia registrou dois assassinatos na neste sábado noite de São Pedro (29), na zona rural de Caruaru. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 20:40h, na rua 3, vila Canaã. A vítima, o presidiário, João Pierre Mariano da Silva, de 23 anos. De acordo com a esposa da vítima, o marido estava bebendo na frente da casa onde morava e foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto.
O garupa desceu da moto e com uma arma em punho já foi direto atirando na vítima que tentou se refugiar na cozinha da casa onde entrou em luta corporal com a vítima e foi assassinado com 3 tiros, sendo dois nas costas e um na parte posterior da coxa. A vítima saiu do presídio de Canhotinho na última quarta-feira, onde cumpria pena por posse de munição e assalto, e estava usando a tornozeleira de monitoramento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.






Portal A Desgraça Com Informações Do Radialista Adielson Galvão

 

 

ELE FOI MORTO A FACÃOZADA E JOGADO DENTRO DO RIACHO DE LAMA COBERTO POR LIXO

 

 

Encontrado na manhã deste sábado, 29, um corpo em um riacho localizado nas proximidades do bairro Renascer, em João Pessoa. Segundo a Polícia, um rapaz, conhecido apenas por “Mofeia” foi assassinada com golpes de facão. “Mofeia” era ex-interno do Centro Educacional do Adolescente, e tinha sido liberado há trinta dias.
De acordo com os policiais, a vítima, que residia na comunidade Saturnino de Brito, estava bebendo com alguns amigos durante a madrugada. Após o assassinato, o corpo do jovem foi arrastado por aproximadamente 20m, sendo jogado no riacho. O corpo foi retirado do riacho pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Gemol, localizado no bairro Cirsto Redentor, para que familiares possam identificá-lo. 







Portal A Desgraça As Informações São De Aguinaldo mota

Nenhum comentário: