terça-feira, 16 de julho de 2013

´A Fazenda 6´: "nunca traí", diz Aryane ao ser questionada por Beto









Aryane e Beto. (Foto: TV Record / Reprodução)
Depois de uma conversa descontraída com outros peões, na tarde desta terça-feira (16), em A Fazenda, Aryane Steinkopf se dirigiu à área externa da sede para encontrar com o seu amado, Beto Malfacini.

O peão, que ouviu trechos da conversa entre a mulherada, demonstrou interesse pelo assunto e foi logo perguntando detalhes do bate-papo. "Vocês estavam falando sobre realacionamentos, né? Elas já traíram muito?"

A loira não entregou as colegas de confinamento e destacou que cada uma das peoas tem um ponto de vista diferente. Em seguida, Beto foi direto ao ponto. "Você já traiu?"

Sem hesitar, Aryane respondeu. "Nunca! Nunca traí. Não gosto disso". Não satisfeito, o modelo internacional repetiu. "Olha pra mim, você tem certeza que nunca traiu?"

A peoa permanaceu firme e voltou a dizer que nunca faria isso. Vale lembrar que Aryane Steinkopf mantinha um relacionamento de sete anos fora da casa com Wellington Júnior.

Fonte: Terra

 

 

Câmera Polaroid com Android chega ao País até o final do ano

 

 








(Foto: Divulgação )
Samsung e Nikon ganham mais um concorrente em câmeras com sistema operacional Android: a Polaroid iM836, que começa a ser vendida no mercado brasileiro até o final do ano. O modelo foi anunciado em janeiro, durante a CES 2013, em Las Vegas.
 
Eu acredito que integrar câmera e Android é um passo ousado e que tem muito a melhorar ainda. De qualquer modo, a câmera da Polaroid tem resolução de 18 megapixels, faz vídeos em Full HD e vem com uma lente zoom 10-30 mm F3.0-5.6 que pode ser trocada por outras (a distribuidora local não indica qual encaixe é compatível com o modelo da Polaroid).
 
A tela traseira de 3,5″ é sensível ao toque e a câmera se conecta à web apenas por Wi-Fi. A versão de Android utilizada é a 4.2 “Jelly Bean”.

Preço sugerido: R$ 1.799 (estimado para chegada às lojas no quarto trimestre apenas). 

Fonte: ztop

 

 

12 Policiais Militares foram assassinados em 2013

 

 







Os dados também apontam que 33 policiais foram baleados nos seis primeiros meses de 2013 (Foto: Ilustrativa)
Nos seis primeiros meses de 2013, 12 Policiais, todos fora de serviço, foram assassinados no Ceará, segundo dados da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Ceará (ASPRAMECE).
 
Em todo o ano de 2012, 8 PM’s foram mortos em todo o Estado. De acordo com dados da assessoria da ASPRAMECE, ao todo, 14 PM’s foram mortos em 2013, no entanto, duas mortes foram consequências de atropelamentos. As duas vítimas estavam em serviço.
 
Ainda segundo a assessoria da ASPRAMECE, os 12 policiais assassinados em 2013 estavam de folga e à paisana. Os dados também apontam que 33 policiais foram baleados nos seis primeiros meses de 2013. 
 
Último caso
 
O último assassinato a policial militar registrado no Ceará aconteceu na noite desta segunda-feira (15), quando o sargento da Polícia Militar Abraão Coelho, conhecido como Sargento Coelho, estava na porta da sua casa quando foi abordado por dois homens em uma tentativa de assalto. Conforme informações da PM, o policial reagiu, conseguindo atirar em um dos acusados, mas foi atingindo no peito. 


Fonte: Cnews 

Nenhum comentário: