sábado, 20 de julho de 2013

Cidade no Texas muda lei para proibir garçonetes seminuas




Foto: Reprodução / Facebook

Extra

As garçonetes do bar Red Neck Heaven, na cidade de Lewisville, no Texas, se tornaram um fenômeno local depois que decidiram abrir mão dos uniformes e passaram a atender os clientes seminuas, usando apenas microbiquínis e pinturas corporais. Mas a novidade não agradou a alguns moradores, que cobraram uma atitude das autoridades locais. Como não havia lei na cidade que coibisse o serviço das garçonetes com trajes sensuais, o xerife decidiu revisar a legislação local e passou a proibir as moças de trabalharem sem roupa.
No bar, todas as funcionárias são do sexo feminino. Para atender os clientes, elas usam apenas biquínis mínimos e arte corporal, feita por um artista. Segundo a policia local, apesar da reclamação de alguns moradores, até então, nada podia ser feito porque as jovens não estavam descumprindo nenhuma lei.

Foto: Reprodução / Facebook

“Eu estava com um amigo que queria parar e tirar uma foto da placa do restaurante. Foi quando eu percebi que havia garçonetes no estacionamento e elas não estavam vestidas! Eles tinham um pequeno biquíni, que não cobria o bumbum delas, as costas estavam de fora e suas frentes foram pintadas, mas estavam nuas”, disse Catherine Holliday, moradora de Lewisville, a CBS.

Foto: Reprodução / Facebook

Na noite de segunda-feira, o Conselho da cidade (que atua como uma Câmara de Vereadores) se reuniu para debater o caso das garçonetes. Eles ouviram um especialista em pintura corporal, que apoiava o trabalho no bar, mas, mesmo assim, resolveram coibir o serviço. Com apoio do Chefe de Polícia de Lewisville Russell Kerbow houve uma revisão das leis locais sobre nudez, e topless e pinturas corporais passaram a ser proibidos.
Representantes do bar informaram à CBS que vão entrar na justiça para recorrer da proibição.



extra.globo.com/

Nenhum comentário: