sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovem é alvejado com quatro tiros e morre no Hospital de Trauma; policia encontra arma na cintura da vitima



                        O jovem Jobson Vieira Barreto, 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com uma arma na cintura. Os policiais informaram que a vítima estava caminhando por uma rua do bairro quando foi perseguida e alvejada. Jobson Vieira foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde morreu minutos depois de receber atendimento médico. De acordo com o Centro Integrado de Operações da PM, Jobson Vieira tinha passagem pela polícia e possuía um mandado de prisão em aberto. A polícia não soube informar quando o crime praticado pelo jovem.
Portal A Desgraça Via Aguinaldo Mota Cabulosopb

 

 

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no meio da rua em Mandacaru

 

 

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (18), na comunidade Beira Molhada, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Gilberto Adriano dos Santos Nascimento Júnior recebeu alguns tiros na cabeça e morreu no meio da rua.
Segundo informações do sargento Cardoso, da UPS de Mandacaru, a população afirma não ter visto nada, apesar do crime ter ocorrido no meio da rua. Os moradores apenas afirmam que foram escutados três disparos. De acordo com a família do adolescente, o jovem não tinha passagens na polícia e nem envolvimento com drogas. Porém, os familiares não sabiam informa o que o rapaz fazia naquela localidade, já que ele mora em outra comunidade, conhecida como Beco da Baleeira. A polícia segue sem informações sobre o que teria motivado o assassinato. 



Fonte Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Nenhum comentário: