quinta-feira, 18 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa sobre raspar cabelo: "faria o necessário"









A atriz ficou incomodada ao falar sobre a polêmica envolvendo suas madeixas ruivas. (Foto: Divulgação)
Apesar da declaração de Walcyr Carrasco, autor da novela global Amor à Vida, de que não irá raspar o cabelo da personagem Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa, a polêmica continua. Em evento realizado na capital paulista na quarta-feira (17), a atriz foi questionada sobre a decisão – ela teria se negado a ficar careca. "Eu faria o que fosse necessário para contar uma boa história, a história da minha personagem", despistou a ruiva.

"A única declaração oficial é a do Walcyr Carrasco, que ele deu no Twitter dele, e só. Era para ter dado um ponto final nessa história. Foi uma declaração que ele falou que foi uma decisão dele, que ele achou melhor não fazer por conta do rumo que a trama vai tomar. Então foi uma decisão dele, e era para meio que ter acabado o assunto aí. A história da minha personagem é muito mais do que isso", disparou Marina, ao se referir à postagem que Carrasco fez em seu Instagram em 10 de julho.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! Mas a grande notícia é: a Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, escreveu o autor na rede social na ocasião.

Antes da decisão de Carrasco, circularam boatos de que Marina estaria em depressão por ter que raspar a cabeça. Ela, no entanto, desmentiu ferrenhamente o fato: "a gente lê muita coisa. É engraçado e triste ao mesmo tempo, porque você vê coisas que não acontecem. Está tudo ótimo, você vê coisas que não são verdade. Então não tem muito o que fazer. Eu penso que vão sair coisas que não são verdade durante a minha carreira toda, mas o que importa é que o autor deu a declaração. E no meu trabalho está tudo ótimo".

Quando o assunto foi o namorado Klebber Toledo, a atriz também se mostrou incomodada. Segundo ela, o amado não se envolveu na polêmica do cabelo. "O Klebber não tem muito o que falar, gente. Essa polêmica toda não faz parte da minha vida, das minhas coisas, do meu dia-a-dia. O que faz parte do meu dia-a-dia é o meu trabalho", frisou.

Fonte: Terra
 
 
 
 
 

Juazeiro do Norte-CE: Cinco mortes violentas nas últimas 24 horas no Cariri

 

 


  Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria) Cinco corpos foram necropsiados de ontem para hoje no Instituto Médico Legal (IML). Cinco corpos foram necropsiados de ontem para hoje no Instituto Médico Legal (IML), sendo dois de Juazeiro do Norte, um de Crato e os outros de Santana do Cariri e Brejo Santo. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria foram três homicídios, um suicídio e outro por causa ainda indeterminada. Na madrugada de ontem foi encontrado o corpo de Sidnei Ferreira de Lima, de 24 anos, apelidado por Bididi, morto a tiros perto de sua casa no Bairro Independência em Crato. Pouco tempo depois, José Wagner da Silva Chagas, de 20 anos, que residia no bairro João Cabral, foi assassinado igualmente a tiros na Avenida Leão Sampaio, imediações da AABB, em Juazeiro do Norte. Hoje pela madrugada Vanderson Clementino, de 31 anos, que residia na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião) em Juazeiro, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Segundo sua esposa, ele vinha bebendo de forma exagerada ultimamente a exemplo do que fizera na noite de ontem. Na manhã desta quinta-feira o rabecão do IML foi até a zona rural de Santana do Cariri apanhar o corpo de um homem encontrado por populares. O achado se deu no Sítio Mamão e o cadáver já se encontrava putrefeito. Já por volta das 9 horas, o ex-presidiário, Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, foi morto a tiros em Brejo Santo e seu corpo encontrado na estrada do Sítio Poço do Pau.


 
 
 

Nenhum comentário: