Acostumada a fazer campanhas desse tipo, a loira conta seus segredos.
Muitos comerciais de cerveja são estrelados por mulheres lindas
e em forma. E, para entrar no padrão "cervejaria", as beldades precisam
suar a camisa. Uma delas é a modelo Fernanda Schonardie. Acostumada a
fazer campanhas desse tipo, a loira conta seus segredos.
- A mulher de comercial decervejaria não
é a gostosona que todo mundo pensa; é magra e com curvas. Como foto e
vídeo engordam uns 6kg, a modelo tem que ser magrinha com cintura fina e
ter bumbum - explica Fernanda, que já estrelou cinco comerciais deste
tipo, sendo quatro de marcas brasileiras e um internacional, veiculado
nos Estados Unidos e em Porto Rico.
A modelo diz que tem que ter muita disposição para entrar nos padrões.
- Faço musculação todos os dias e caminhada na esteira ou ao ar livre,
drenagem linfática três vezes por semana, mesoterapia para a celulite e
outros tratamentos expressos para fazer fotos e trabalhos, como a
drenagem lipossônica. Essa, em três sessões perdi 2kg e vários
centímetros - enumera Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário