Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato
de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime
aconteceu chocou todo o estado baiano. Dois policiais baianos foram
levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das
residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira,
junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça.
Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública. O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais. O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil.
Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública. O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais. O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil.
Fotos dos PM's mortos, a tiros por traficantes de Juazeiro, policiais da turma de 1997, formados em Juazeiro.
É difícil olharmos cenas como estas e ouvir pessoas dizendo que
policiais ganham bem pelo que fazem, arriscando todos os dias o maior
valor que todos os seres humanos possuem, a vida.
Portal A Desgraça Via Facebook
Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. O Brasil precisa ver o nosso risco divulguem !!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário