A Polícia Rodoviária Estadual e
a Polícia Rodoviária registraram, ao todo, 21 acidentes com uma morte e
14 feridos nas estradas cearenses no plantão das 7h do sábado às 7h
deste domingo (21). Nas rodovias estaduais, foram registrados 16
acidentes com uma morte e 12 feridos. Nas estradas federais que cortam o
Ceará, a PRF informou que aconteceram cinco acidentes com duas pessoas
feridas.
O acidente com vítima aconteceu na CE-060, no quilômetro 230, no
município de Quixeramobim. De acordo com os policiais rodoviários, o
carro com quatro pessoas capotou por volta das 13h30 do sábado (20), um
dos passageiros, de 40 anos, morreu e as outras três pessoas ficaram
feridas. Segundo a PRE, maioria dos acidentes registrados foi por
colisão. Nas estradas federais, cinco dos seis acidentes foram colisões
leves. O outro acidente foi um atropelamento de animal.
Ao todo, quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante, duas nas
estradas estaduais e duas na rodovias federais. Na BR-116, no
quilômentro 19, no Eusébio, uma pessoa foi presa conduzir um ciclomotor
que havia sido roubado em 2010. O condutor não apresentou o documento do
veículo.
Fonte: G1
Fonte: G1
Homem mata esposa a facadas e deixa filha ferida, em THE
A dona de casa Denise da Silva foi morta dentro a própria residência
pelo marido na manhã deste domingo (21/07). O acusado, Pedro Paulo da
Silva, 27 anos, foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi
flagrado no momento do crime pela própria mãe, que acionou a polícia. O
filho do casal, de apenas três meses, também foi ferido pelo acusado.
Segundo informações colhidas pelo180graus no
local, Denise, de 27 anos, estava amamentando a filha, de apenas três
meses, por volta de 6h quando foi agredida com várias facadas pelo
marido. A criança, que estava no colo da vítima, levou três pontos com o
ferimento no tornozelo.
A mãe do acusado, que flagrou as agressões, conseguiu trancar o filho e esconder as facas da casa até a chegada da polícia.
Antônio José, que é pai de Denise, foi ao local e falou sobre a
tragédia. "Ele é um irresponsável, minha filha estava em uma festa e ele
trouxe ela pra cá só pra cometer essa atrocidade", lamentou.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram à residência, localizada na
avenida Pinel. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o
crime. O corpo de Denise foi levado para o Instituto Médico Legal e
exames devem determinar com quantas facadas ela foi morta.
Fonte: 180Graus
Fonte: 180Graus
Dois homicídios são registrados durante a noite no Interior do Estado
Duas pessoas foram mortas na noite do último sábado (20) no Interior do
Estado, informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Em ambos
os casos, os suspeitos de terem cometido os homicídios ainda não foram
localizados.
A primeira ocorrência foi por volta das 20h10 em Quixeré, a 176 km de
Fortaleza. Raimundo Edson da Fonseca, 56, trafegava pela localidade de
Sítio Ilha quando foi abordado por 2 indivíduos em uma motocicleta, que
efetuaram vários disparos e fugiram, tomando rumo ignorado. No local do
crime, os PMs encontraram 16 estojos de cápsulas de pistolas e um fundo
de carregador pt 380.
Já por volta de 22h20, em Baturité, distante 100 km da Capital,
populares informaram à polícia a existência de um jovem baleado caído ao
solo. Era Francisco Rafael da Silva Lima Cordeiro, 17, que fora
alvejado na rua de casa por indivíduo desconhecido pela polícia. O crime
aconteceu no bairro Alto da Cruz, naquela cidade.
No sábado foram apreendidas 4 armas e presas 18 pessoas em todo o
Interior do Estado.
Fonte: Diário do Nordeste
Homem que agrediu mulher a ripada
Através de uma denúncia anônima ao CIOSP policiais militares do 4º
Batalhão conseguiram prender em flagrante Valder dos Santos, 46 anos por
crime de violência doméstica.
De acordo com informações da polícia o acusado teria agredido a mulher
dele Patrícia Ramalho Santos, 34 anos, a golpe de ripa no pescoço na
madrugada deste sábado, 20 no Conjunto Esperança.
Quando a polícia chegou ao endereço cotado pelo denunciante a mulher
mesmo ferida estava segurando o acusado não permitindo sua fuga.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco,
pois apresentava um hematoma no pescoço e teve que ficar sob observação
médica enquanto o marido agressor foi conduzido a Delegacia Especial de
Atendimento á Mulher – DEAM para as providências cabíveis.
Segundo a polícia conseguiu apurar a motivação para a agressão seria
porque sempre que Valder consumo entorpecente e bebida alcoólica ele
retorna para casa agredi a mulher.
Fonte: Ecos
Fonte: Ecos
Vereador de Girau do Ponciano, AL, é assassinado a tiros por dupla armada
O vereador de Girau do Ponciano, município da Região Metropolitana do
Agreste de Alagoas, Jailton da Costa Gama (PMDB), de 46 anos, foi
assassinado a tiros na noite do último sábado (20), em frente ao
matadouro da cidade.
Segundo o chefe de serviço da delegacia do municipio, Tiago Costa, a
vítima estava caminhando por volta das 18h30 em frente ao matadouro, que
fica perto da casa de sua irmã, quando dois homens em uma motocicleta
efetuaram disparos.
Ainda de acordo com Costa, as investigações vão começar hoje. “Já
estamos nos mobilizando para ir até o local do crime para colher mais
informações e pistas que ajudarão no trabalho da polícia".
"Houve um outro homicídio na cidade que na ocasião se falou no nome de Jailton, então já estamos com uma linha de investigação para descobrir se existe ou não ligação entre os dois casos para chegarmos aos culpados”, ressalta.
Populares acionaram a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram ao local do crime a dupla já tinha conseguido fugir.
Fonte: G1
"Houve um outro homicídio na cidade que na ocasião se falou no nome de Jailton, então já estamos com uma linha de investigação para descobrir se existe ou não ligação entre os dois casos para chegarmos aos culpados”, ressalta.
Populares acionaram a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram ao local do crime a dupla já tinha conseguido fugir.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário