quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Iguatu-CE: Homem preso acusado de manter pais em cárcere privado e cadáver é encontrado em matagal 21/08/2013







André Costa
Lindenor será autuado, apenas, por posse ilegal de arma. (Foto: Agência Miséria)




Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (20) no município de Iguatu, Região Centro Sul do Estado, sob a acusação de manter seus pais em cárcere privado. Policiais do Programa Ronda do Quarteirão e Força Tática (FTA) cercaram o imóvel, localizado no Bairro Verde Park, e deram início ao trabalho de negociação.

Lindenor de Souza Costa, não ofereceu resistência à prisão e seus pais, que “estavam sofrendo ameaças de mortes”, segundo informações da irmã do acusado, foram libertados sem nenhum ferimento. Fora aprendida em posse do acusado uma espingarda calibre 32, sem munição.

O Delegado Regional de Polícia Civil informou por telefone que as acusações de “cárcere e ameaças foram negadas, inclusive pelos próprios pais”, esclarece Agenor Freitas de Queiroz. “Lindenor será autuado, apenas, por posse ilegal de arma”, acrescenta o Delegado.

Corpo encontrado

A vítima identificada como Francisco Duarte de Souza, de 42 anos, não apresentava sinais de violência, o que faz a polícia erguer a tese de morte por causas naturais. (Foto: Fagner Leandro/MaisFM)

Na manhã desta quarta-feira, o corpo de um homem foi encontrado em um matagal no bairro Alto do Jucá, nas proximidades da subestação da COELCE. A vítima identificada como Francisco Duarte de Souza, de 42 anos, não apresentava sinais de violência, o que faz a polícia erguer a tese de morte por causas naturais.

De acordo com familiares da vítima, Francisco era alcoólatra e utilizava-se daquele local para ingerir bebidas alcoólicas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O laudo com as causas da morte deve sair em até 15 dias.

Nenhum comentário: