domingo, 4 de agosto de 2013

Playboy quer Mc Anitta nua em setembro



A Playboy já está com uma agenda complicada para estes próximos dois meses na capa de sua revista, em julho Antonia Fontenelle a “viuva” estampou a capa da revista, em agosto a Nanda Costa “Morena de Salve Jorge” será a capa em questão e em SETEMBRO será a?….. a Playboy ainda não tem um nome certo para a capa de setembro, mas de acordo com as últimas notícias tudo indica que seja a Mc Anitta.


via pitaco

 

Veja como fica um dente depois de 24hs dentro de um copo de Coca-Cola!

 

 

Incrível! Confira um dente após 24 hs dentro de um copo com coca cola.



via pitacodoblogueiro

 

 

Carreta que destruiu poste e carro em Picos é apreendida no Ceará

 








(Foto: 180Graus)
Após bater em um gol branco de placa LVS: 4924 de Picos-PI, quebrar um pôster, derrubar várias árvores e danificar um prédio sem parar para ver o que realmente tinha acontecido, o motorista da carreta Volvo de cor branca, bau, de placas ISC 1415 da cidade de Farropilha – RS, que causou todo o estrago na tarde desta quinta-feira (01), na cidade de Picos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Cova Donga, divisa do Piauí com o estado do Ceará, distante 100 km de Picos.
 
Segundo informou o proprietário do gol, que foi totalmente destruído, o ex-candidato a vereador Fanko, o motorista só foi detido porque no momento da colisão caiu uma papelada que estava na carreta, e quando a polícia chegou, ligou para a transportadora responsável e ela efetuou o bloqueio o veículo.
 
Fanko informou ainda, que o inspetor da PRF Benedito, responsável pela ocorrência informou, a polícia estadual que conseguiu localizar o condutor da carreta e deteve até achegada dos patrulheiros que trouxeram o mesmo para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos, onde prestou depoimento e fez o teste do bafômetro, não apresentando embriaguez. O motorista foi liberado em seguida.


Fonte: AgoraEd

 

Icasa 3 x 2 São Caetano – Jogadores avaliam o confronto

 

 

Robson Roque
"Aqui dentro para segurar a gente é difícil”, disse o zagueiro Naylhor (Foto: Michel Dantas/ Agência Miséria)
De um lado a alegria por uma virada épica quando o Verdão voltou para o segundo tempo sabendo que tinha que reverter uma vantagem de dois gols. Do outro, fisionomias de quem não acredita no que está vendo.

Assim, jogadores de Icasa e São Caetano avaliaram a partida que terminou com virada e vitória do Alviverde juazeirense por 3 a 2. O primeiro a falar foi o lateral icasiano Carlinhos:

“Acho que sofremos dois gols onde não poderíamos ter tomado. Entramos num sono no primeiro tempo e voltamos mais atentos no segundo. Graças a Deus, conseguimos a virada que é o mais importante pra gente”.

Irritado, o goleiro Rafael Santos mostrou-se surpreso com o resultado:

“Às vezes no futebol não tem o que explicar. Saímos daqui chateados falando que poderíamos ter matado o jogo no segundo, mas infelizmente tomamos uma virada. Temos que trabalhar bastante para conseguir um resultado positivo”.

O zagueiro Naylhor, que voltava ao time após quase dois meses se recuperando de lesão, comparou a atuação da equipe como um carro a álcool:

“O time começou um pouco apático, mas é como um carro a álcool: depois que engrenou já era. Aqui dentro para segurar a gente é difícil”.
 
"Aqui dentro para segurar a gente é difícil”, disse o zagueiro Naylhor (Foto: Michel Dantas/ Agência Miséria)

Nenhum comentário: