domingo, 8 de setembro de 2013

ABSURDO CASAL SE ESPREME EM MOTO APÓS FAZER FEIRA DO DIA



Veículo carregava diversas sacolas de legumes. A cena bizarra e perigosa foi registrada em Phnom Penh, no Camboja, pelo fotógrafo Heng Sinith.
Mas engana-se que esse foi um caso à parte, um flagra inesperado, na verdade é algo até comum de ser por lá conforme registrado em 16 de março de 2011, quando um homem foi flagrado também andando com uma moto superlotada, só que dessa vez com sacos lotados de abacaxis em um mercado na mesma região. 

 

 

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU

No inicio da madrugada de hoje 07/09 por volta das 00:20hs aconteceu um homicídio na comunidade de Arapúa zona rural de Ipanguaçu. Segundo as primeiras informações são que a pessoa conhecida por Thiaguinho que residia na comunidade onde aconteceu o crime foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12,
o fato aconteceu na rua do INCRA na mesma comunidade. 
Thiaguinho ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Assu, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida, segundo a polícia o mesmo já teria sofrido um atentado no dia 21/11/2011, onde ele estava acompanhado de uma cambista por nome de Regia Maria da Fonseca que teve morte no local, ainda diante das informações Thiaguinho, era um velho conhecido da polícia, o atentado contra Thiaguinho se deu na RN-118 próximo a empresa Finobrasa em Ipanguaçu. Até o momento não se sabe as causas e o motivo, só se sabe que os elementos chegaram em uma moto ambos de jaqueta preta, apenas um efetuou o disparo e em seguida fugiram com destino ignorado.Fonte;Focoelho

 

 

RELOJOEIRO BATE MOTO EM MURO E MORRE


O relojoeiro Francisco Dias Santos, conhecido como Marcos do relógio, faleceu na tarde desta sexta-feira (05), após se envolver em um acidente de trânsito na rua Maria da Conceição de Brito, localizada no bairro do Padre Zé, em João Pessoa (PB).
A vítima trabalhava na feira da troca, no bairro do Varadouro. O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Francisco, que estava numa mobilete, saiu da rua Ranufo Lourenço dos Santos, sobrou numa curva o entrar na rua Maria da Conceição, perdeu o controlou do veiculo e bateu no muro de uma casa. O impacto foi tão violento, que o muro caiu. Francisco morreu na hora. Acredita-se que ele tenha quebrado o pescoço, o que só será confirmado quando a pericia for concluída. 
No momento do acidente, Rosevelton Tavares da Cruz, 32 anos, estava na garupa da mobilete, mas não se feriu gravemente. Inicialmente, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas quando a equipe disse que o levaria para o hospital de Trauma, pulou da maca e fugiu. Minutos depois, a mãe de Rosevelton chegou ao local do acidente e disse ao delegado Fernando Carvalho que seu filho estava em casa desesperado com a situação e com muitas dores, devido a ferimentos na cabeça e pernas. A senhora pediu para enviar uma ambulância para socorrê-lo e o delegado atendeu ao pedido, com Rosevelton sendo levado para o hospital de Trauma.


A senhora contou a polícia que mais cedo Francisco chegou em sua casa, já com sintomas de embriaguez, chamando seu filho para ir para um bar. Ela disse que pediu para os dois saírem a pé e deixarem a mobilete em sua residência, mas não foi atendida. Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

 

 

Vaqueiro é morto a tiros no segundo homicídio dos últimos três dias em Orós

André Costa/// (Foto: Richard Lopes)
O vaqueiro Francisco César Cavalcante, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã desta sexta-feira (06) (Foto: Richard Lopes)
O vaqueiro Francisco César Cavalcante, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã desta sexta-feira (06) em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Pitombeira, zona rural de Orós. Cesar Rochedo, como era popularmente conhecido, trafegava em uma moto juntamente com seu sobrinho, Ismael Cavalcante, 20, quando foi abordado por outros dois homens, em uma moto Honda Broz, de cor preta e placa não anotada.A vítima teve morte imediata ao levar dois tiros nas costas. Já Ismael, foi atingido com dois disparos, nas costas e mão esquerda. O sobrinho conseguiu pilotar a moto até a cidade de Orós, quando suas forças foram extintas e o mesmo veio a cair. Populares o socorreram até o Hospital Regional de Icó; seu estado de saúde inspira cuidados, no entanto, ele não corre risco de morte.

A principal linha de investigação adotada pela polícia é de que o crime poderia ter sido um acerto de conta, uma vez que César teria envolvimento com furtos, roubos e venda de droga, segundo a PM de Icó. No entanto, esta hipótese não é solitária. Pregando cautela, a delegada responsável pelo caso, Mary Rodrigues, diz que irá ouvir testemunhas, inclusive o sobrinho, para elucidação do caso. Ninguém foi preso. Este é o segundo homicídio em três dias na cidade de Orós.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário: