segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Casal e crianças são encontrados mortos em Cotia, SP









Na parede do cômodo estava escrito um recado: “Deus que me perdoa [sic]. Não consegui cuidar dos meus filhos”. (Foto: Reprodução/GloboNews)
 Um casal e duas crianças foram encontrados mortos em uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, neste domingo (8). Segundo a PM, vizinhos acionaram a corporação após sentir forte cheiro vindo da residência, que fica no bairro Parque Mirante da Mata, perto do km 38 da Rodovia Raposo Tavares.

Policiais civis informaram que os corpos de Claudinei Pedrotti Junior, de 39 anos, de sua mulher, Suelen Cristina da Silva, de 26 anos, e dos dois filhos deles, um menino de 7 anos e uma menina de 2, foram encontrados por PMs no quarto. Na parede do cômodo estava escrito um recado: “Deus que me perdoa [sic]. Não consegui cuidar dos meus filhos”.

Segundo reportagem da Globo News, o casal enfrentava problemas financeiros. Não havia sinais de violência na casa. O caso foi registrado no distrito policial central da cidade como homicídio qualificado seguido de suicídio: para a Polícia Civil, Claudinei matou a mulher e os filhos e depois se matou. O estado de decomposição dos corpos indica que os quatro morreram há alguns dias.

Os corpos serão examinados nesta segunda-feira (9) por legistas do Instituto Médico-Legal de Cotia. A hipótese inicial é que todos foram envenenados.

Fonte: G1 São Paulo

 

 

IML de Iguatu recebeu quatro corpos decorrentes de mortes violentas neste final de semana; Veja as causas

André Costa
Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Iguatu (Foto: Divulgação)
Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Iguatu para serem necropsiados neste final de semana. Os cadáveres foram enviados das cidades de Jaguaribe, Tauá, Crateús, além de Iguatu. Todos já foram identificados e liberados. O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.O corpo de Manoel Teotônio Pereira, 51 anos, natural de Tarrafas foi o primeiro a ingressar. Ele morreu na manhã da última sexta-feira na CE 375, próximo ao Estádio Mangueirão. O pedreiro guiava uma motocicleta Honda Fan, quando perdeu o controle e caiu ao chão. Manoel sofreu traumatismo craniano e veio a óbito antes de ser socorrido. Seu corpo deu entrada no IML às 10h do sábado (07).

No domingo, outros três corpos, também vítimas de acidente automobilístico, deram entrada no Instituto, para serem periciadas. As 5h10min, o corpo de Maninho Pereiro Lima, 50 anos, deu entrada para ser necropsiado. Ele morreu na cidade de Crateús, onde residia. Três horas mais tarde, foi a vez de José Carneiro Martins, 45 anos, ingressar. Ele morreu entre as cidades de Pereiro, e Jaguaribe.

O último corpo a dar entrada foi o de Francisco Lopes de Souza – idade não identificada - às 20h20. Ele morreu na noite do sábado, na cidade de Tauá. O número de corpos decorrentes de mortes violentas caiu de nove para cinco se comparado os últimos dois fins de semana.

 

 

Subiu de cinco para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
A domestica Daniele Bezerra de Araújo, de 34, e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, de 5 anos, morreram por ocasião de acidente no cruzamento da Travessa Ednir Mendonça com a Rua Madre Ana Couto em Juazeiro (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Subiu de cinco para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro mortes no trânsito, um homicídio, um latrocínio e duas quedas. Juazeiro do Norte liderou o número de corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal) com três, seguido por Santana do Cariri, Tarrafas, Mauriti, Barbalha e Crato. Após a chegada de dois corpos na sexta-feira e os demais no sábado, o domingo foi marcado por tranqüilidade na região.

Por volta das 20h30min de sexta-feira, o agricultor Simeão da Silva Amorim, de 25 anos, que residia no Sítio Catanduva em Mauriti, seguia para casa pilotando sua moto Honda Fan de cor preta. Na estrada carroçável e já perto de casa, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu sofrendo traumatismo craniano. Populares disseram que Simeão tinha ingerindo bebidas alcoólicas e ainda foi socorrido para o Hospital São José de Mauriti, porém morreu antes de dar entrada.

Já por volta das 21h30min de sexta-feira Gabriel Cândido Silva, de 46 anos, estava sentado na calçada de sua casa na Rua Francisco Filgueira Cruz, 409 (Timbaúbas) em Juazeiro, quando chegou um homem com revólver em punho e passou a atirar. A vítima ainda tentou fugir da linha de tiros correndo para o interior de casa, mas o acusado continuou disparando e Gabriel tombou morto após ser atingido com quatro tiros. Não há registros policiais contra ele e o caso está envolto em mistério.

No sábado, por volta das 4 horas da madrugada na Rua Raimundo Ribeiro de Oliveira no Distrito de Araporanga em Santana do Cariri, o agricultor Antonio Evandro de Oliveira, de 34 anos, que residia no Sítio Latão, foi morto com uma facada nas costas e outra no peito esquerdo. A vítima trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYR-6087, inscrição de Nova Olinda, a qual desapareceu. Uma pessoa disse à polícia ter passado por um homem empurrando uma moto há poucos metros onde o corpo estava perguntando se este não sabia ligar o veículo.

Pouco depois, se deparou com o cadáver da vítima. Todavia, por volta das 13 horas no Distrito de Araporanga, a polícia prendeu o estudante Antonio Marculino de Almeida, de 18 anos, residente na Rua São Pedro (Centro) de Santana. Ele confessou o crime e levou os PMs ao local onde escondera a moto entregando à polícia. Disse ter matado em virtude de uma discussão anterior com Evandro. Depois, pegou a chave da moto do bolso da vítima e foi escondê-la no Sítio Mororó.

Por volta das 6 horas de sábado, na CE-375 à altura do estádio Mangueirão em Tarrafas, o pedreiro Manoel Teotônio Pereira, de 51 anos, perdeu o equilíbrio de sua moto Honda Fan 150 de cor vinho e caiu. A vítima residia no Sítio Oitis e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrida para o hospital daquela cidade onde morreu. Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu José Matias Soares, de 47 anos, após traumatismo craniano em virtude de uma queda em casa na Vila São José. Pelo mesmo motivo, faleceu a apoentada Josefa Maria do Nascimento, de 77 anos, que residia no Sítio Serra do Alegre em Crato.

Por volta das 18 horas de sábado, a domestica Daniele Bezerra de Araújo, de 34, e seu filho Guilherme Bezerra de Araújo, de 5 anos, que residiam na Rua Teodomiro Rocha (Timbaúbas), morreram por ocasião de acidente no cruzamento da Travessa Ednir Mendonça com a Rua Madre Ana Couto, imediações do Parque Ecológico (Bairro José Geraldo da Cruz). Ela voltava do trabalho no bairro Lagoa Seca em uma motocicleta quando um Gol de cor vermelha e placas HXI-6597, inscrição de Fortaleza, dirigido por Marconi Alves Silva, de 30 anos, e um Cross  Fox de cor prata e placas não anotadas, provavelmente disputavam um racha.

O motorista do Gol perdeu o controle, abalroou a moto Honda de cor preta pilotada por Cícero Bezerra de Araújo, de 26 anos, e fugiu do local abandonando o carro. Cícero levava a irmã e o sobrinho que morreram com o impacto da batida. Os três ocupantes da moto foram arremessados a uma distância de 10 metros, onde mãe e filho morreram. O piloto sofreu fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Populares revoltados com a tragédia, tombaram o veículo causador do acidente varias vezes, e  tentaram atear fogo, mas foram contidos pela polícia que encontrou dentro do mesmo garrafas de bebidas alcoólicas.

 

 

EM BAYEUX;VIGILANTE DA ASSEMBLÉIA É MORTO NA PONTA DA FACA


Na noite deste Sábado (07) a cidade de Bayeux registrou o segundo homicídio, o senhor José Manoel de Oliveira 55 anos foi morto a golpes de faca no conjunto Comercial Norte bairro Mario Andreazza em Bayeux região metropolitana da capital.
Segundas informações via CIOP um taxista avistou dois jovens em uma moto com uma pistola na mão falando que era da facção OKAIDA Rua Manuel paulino Gomes, policias da 4ª CIPM foram ate o local quando se deparam com corpo do senhor no meio da rua com varias perfuração de faca, a vítima era funcionário da Assembléia residia na mesma Rua do Homicídio próximo a sua residência. Segundas informações de moradores que se encontravam no local ninguém viu nada como sempre a lei do silêncio prevalecer no local. Policiais do 4ª CIPM VTR 5124, 5377 Major Magno CB Niedja, SD Cruz e outras guarnições fizeram se presente no local. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para GEMOL 








Portal A Desgraça Com Fotos e Fonte De Carlos Narcizo /Bayeux jovem

Nenhum comentário: