'Respeito e entendo sua decisão' diz Boullier, sobre ida de Raikkonen para a Ferrari. Além de brasileiro, Nico Hulkenberg também é cotado para vaga
da Espanha (Foto: Getty Images)
- A ida de Kimi não me surpreendeu muito. Estávamos acompanhando o processo e sentimos seu desejo em assinar com a Ferrari. Respeito e entendo sua decisão. Não é só a questão financeira. Ele também está pensando em sua aposentadoria, ainda que na Ferrari ele vá ganhar bem mais, certamente. Ele está chegando ao fim da carreira e assinou por dois anos. Pode ser que queira terminar com um bom desafio. É o fim de uma história, mas vamos escrever uma nova, que começará na próxima temporada - ponderou o dirigente.
Questionado pelo jornal Nico Hulkenberg, da Sauber, seria um dos candidatos, Boullier respondeu positivamente, mas ressaltou que analisára todas as opções disponíveis, revelando já ter sido contactado pelo brasileiro que deixará a Ferrari.
- Claro. Assim como Hulkenberg e todos os pilotos disponíveis, Felipe Massa também está na nossa lista. Estes dois foram os pilotos cujas assessorias já entraram em contato conosco.
- A saída de Kimi pode ser boa para o Romain, sim. É uma oportunidade para ele se desenvolver depois de ter amadurecido por dois anos ao lado de um campeão mundial. Ele estará apto a fazer o time trabalhar para ele e provar que pode ser um líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário