Demontier Tenório
Rafael disse à polícia que teria comprado a munição para um amigo que lhe pediu (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Ele disse aos Soldados Olimpio e Correia do Ronda do Quarteirão que mora no bairro Frei Damião em Jardim e teria vindo a Juazeiro para sacar um dinheiro referente a empréstimo junto ao programa Crediamigo do Banco do Nordeste. Segundo acrescentou trabalha num mercantil pertencente a um advogado em Jardim, acrescentando que a munição não seria sua.
De acordo com Rafael, um conterrâneo lhe pediu que comprasse os cartuchos os quais receberia no local combinado onde terminou preso. É que populares notaram o comportamento estranho do comerciário e avisaram à polícia que foi averiguar. Todavia o acusado não fez menções ao nome do amigo que lhe encomendou a munição. Rafael não tinha passagens pela polícia.
SOCORRO – Já por volta das duas da madrugada desta quarta-feira os Soldados Norberto, Silva e Demóstenes apreenderam o menor de iniciais C. H. S. C., de 17 anos, residente no bairro Triângulo. Com ele um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos e um celular. O adolescente estava na companhia de outro da mesma idade e iniciais E. S. V., que mora no bairro Salesianos, com quatro pedras de crack, outro celular e R$ 63,00. Ambos foram apreendidos na Rua Santa Cecília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário