sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie e pede votos: ‘Estou confiante’


Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação

Paloma Gomes, representante do Rio no Miss bumbum 2013, mostra suas curvas num novo ensaio sensual. As fotos da gata foram feitas num motel da cidade. "Estou muito confiante em ganhar o concurso! Fiz esse ensaio para o meus fãs e para pedir votos também", brincou a carioca do Irajá com seus 102cm de talento.
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Em entrevista a Retratos da Vida, a modelo chamou a atenção pela sinceridade. “Tenho 26 anos, mas pediram para eu dizer que tenho 23 para participar do concurso”. A carioca já prometeu um topless pela webcam se aumentar o número de seus seguidores: “Tem menina que vulgariza mais. Geralmente, boto biquíni e peço voto”.
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação

 http://extra.globo.com/

 

Rainha de Bateria da Beija-Flor, Raissa Oliveira, garantida no posto em 2014, mostra suas belas curvas 

 

Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, mostra sua beleza
Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, mostra sua beleza Foto: Yuri Graneiro/ divulgação

Enquanto Raissa viaja com a comitiva da Beija-Flor pelo continente africano (200 integrantes da escola visitam Guiné Equatorial), a Retratos da Vida traz a rainha de bateria de Nilópolis como nunca foi vista. A beldade de 22 anos, que segue há dez no cobiçado posto e, apesar dos boatos no último desfile, está garantida para o carnaval do ano que vem, posou para as lentes do fotógrafo Yuri Graneiro. Raíssa Oliveira é quem abre a série de ensaios com personalidades do samba do “Vitrine”.
Raissa Oliveira, rainha e musa de Nilópolis
Raissa Oliveira, rainha e musa de Nilópolis Foto: Xande Nolasco
Raissa estreou como rainha da tradicional escola de Nilópoilis em 2003. Já no primeiro desfile à frente da bateria, deu sorte e a Beija-Flor levou o título. Querida na comunidade, e sempre presente nos ensaios, ela também sonha ser atriz.


 http://extra.globo.com/

 

 

O INFERNO DA TERRA;NO MEIO AO INFERNO PAI MORRE NOS BRAÇOS DO FILHO,E FILHO MORRE NOS BRAÇOS DO PAI

 

 


O mundo da guerra,dos humanos cruéis,Um lugar onde o preço do perdão é a morte,Dos sanguinários nem as crianças escapam,A terra onde só se mata com tiro de grosso calibre,Esse é o mundo real em que vivermos sem contos de novelas,sem uma pausa pra vida;O inferno que é comandado pelo os carniceiros dos homens que é mantido embaixo do céu e que toda mídia mostra;VEJA O VÍDEO MACABRO











Coleção Da Desgraça

 
 
 

Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP








Peixe-lua foi encontrado em praia de Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luiz Paulo Valentim/Arquivo pessoal)
Um enorme e diferente peixe apareceu na rede de um pescador, na noite desta quarta-feira (9), na praia de Boracéia, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Os pescadores do local ficaram intrigados com o tamanho da espécie e disseram que tem cerca de 250 quilos. Já um especialista em oceanografia biológica disse trata-se de um ‘peixe-lua’.

O pescador Manoel Raimundo Valentim, 58 anos, conta que deixou uma rede no mar na quarta-feira e voltou para buscar a pesca apenas a noite. Ele notou ter pegado um peixe bem grande já que não conseguia puxar a rede sozinho. Já na manhã desta quinta-feira (10), Raimundo voltou ao local com outras pessoas. Para retirar a rede do mar com o grande peixe foi necessário deslocar cinco homens. Eles colocaram o peixe de quase dois metros no barco do pescador.

Raimundo disse que sempre trabalhou com pesca e nunca tinha visto algo parecido. “Nunca vi peixe assim, não sei nem o que fazer com ele. Por isso, a gente está pedindo ajuda, para ter informação sobre o que fazer com ele”, falou o pescador.

Michel Donato Gianeti, que atua na área de oceanografia biológica da Universidade de São Paulo (USP), recebeu as fotos do animal e disse se tratar de um peixe conhecido como ‘peixe-lua’, que tem o nome científico de Mola mola, da família Molidae. “É um peixe relativamente comum em águas oceânicas brasileiras apesar de não abundante. Não tem valor comercial, ou seja, sua carne não é apreciada para consumo, felizmente, pensando na preservação da espécie”, analisou o especialista.

Segundo Gianeti, o consumo desse tipo de peixe é inapropriado e ele não tem um valor comercial. Por isso, é interessante ter esse animal para realização de estudos mais profundados sobre a espécie. "O exemplar das fotos é um belo espécime. Pena que foi capturado. A Universidade teria o interesse em manter preservado esse peixe, se o pescador for descartar", disse ele.

Fonte: G1

Nenhum comentário: