sábado, 26 de outubro de 2013

Carol Magalhães diz que corpo esguio melhorou sexo: 'Fiquei mais elástica'


Atriz posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 26, e falou que não tem pudores na cama. 'Sou zero tímida', contou.

Aline Pollilodo EGO no Rio
Carol Magalhães no ensaio para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Carol Magalhães posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 26 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Carol Magalhães já contou que seu corpo sequinho tem atraído mais os olhares masculinos. Solteira, a atriz também revela nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar neste sábado, 26 -  ser "um pouco envergonhada" no começo dos relacionamentos, mas que depois fica bem solta (abaixo, assinantes conferem entrevista exclusiva).
"Sou zero tímida", diz ela, sobre sua performance na cama. A atriz garante que seu corpo mais esguio também ajuda no desempenho. "Fiquei mais elástica", explica Carol, apontando os exercícios de balé fitness como os responsáveis pela nova fase.
Mesmo morando há 14 anos em São Paulo, ela afirma que seu tempero baiano (Carol nasceu em Salvador) faz toda diferença: "Se tem pimenta, tem fogo. Pimenta arde, esquenta o corpo. Só o fato de esquentar o corpo, já diz tudo".
Carol não mostra nenhuma timidez quando questionada sobre o lugar mais exótico onde já fez sexo. “Nossa, tem tantos... Acho que foi em uma pedra no meio do mar. Fui nadando e subi em uma pedra, como se fosse uma ilha”, relembra, sem revelar mais detalhes. Já sobre transar na primeira noite, ela é mais conservadora. “É difícil rolar”.

Lingerie: ‘Gosto de usar tudo combinadinho’
Fã de lingerie, ela conta que guarda uma coleção em casa. “Gosto de usar tudo combinadinho”. Mas não pense que ela faz isso só para agradar a algum pretendente. “Acho que vale estar sempre com a lingerie legal, não para os outros, mas para você mesma. Independentemente de estar sozinha ou não, acho legal você chegar em casa, tirar a roupa,  olhar para o seu corpo e estar bem”, ensina.
A atriz de 34 anos se diz solteira, mas deixou escapar que está “conhecendo melhor” uma pessoa, sem muitos detalhes. “Não sei se vai dar certo”, justifica ela, que já namorou celebridades (como Marcos Mion e Dado Dolabella) e políticos (sua última relação foi com o deputado federal Guilherme Mussi). Qual tipo é mais complicado? "Celebridade tem essa coisa do ego alto. Às vezes, o cara não sabe lidar bem com isso. É complicado".
Making of - Carol Magalhães posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Carol Magalhãesnos bastidores do ensaio
Homem muito ciumento não tem vez com Carol. A atriz abre o jogo e diz que já teve um namorado assim, mas que ele “levou um pé na bunda”. O único que está liberado a dar uma dura na atriz vez ou outra é o filho dela, Luís Eduardo, de 12 anos, que nem sabia que a mãe estava posando de lingerie para o Paparazzo. “Ele vai ficar louco”, entrega Carol.
Política: 'Meio muito sujo'
Vinda de uma família de políticos influentes (ela é neta de Antônio Carlos Magalhães), poderia ser natural para Carol seguir esse rumo. Entretanto, ela nunca pensou em seguir essa carreira.
"Acho que é um meio muito sujo. Não tenho essa arte de fazer política, essa arte de tentar ver coisas que estão na minha frente e camuflar isso, não tenho esse dom. Política é para quem nasce com esse dom mesmo".

Making of - Carol Magalhães posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Carol Magalhães posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar no próximo sábado, 26 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

 

EM UMA EMBOSCADA PIPOCARAM RAFA-LOUCO NA BALA EM CARUARU.

 

 

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 19:45h na rua São Salvador, próximo ao colégio João 23, no bairro Salgado.
A vítima, o ex-presidiário, Rafael Fagner Bezerra da Silva, vulgo “Rafa Louco” de 24 anos, que era solteiro e morava com a avó, na Travessa Irací, Salgado. Segundo o pai da vítima, que não quis se identificar, ele estava em um churrasquinho com o filho, e alguém estava ligando insistentemente para o celular do rapaz, que se despediu do pai, dizendo que ia para embora para casa. Ele saiu, dobrou a esquina e o pai ouviu alguns disparos de arma de fogo, quando foi olhar encontrou o filho agonizando. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Ele foi morto com quatro tiros, sendo um tiro no pescoço, um na cabeça, um nas costas e um na coxa esquerda. A vítima era usuária de drogas e foi presa há alguns meses, acusada de tentativa de homicídio e saiu do presídio há pouco tempo e há duas semanas foi vítima de um atentado a bala, mas não foi atingida. A polícia investiga se há alguma ligação entre a tentativa de homicídio praticada pela vítima e sua morte. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 19º homicídio do mês de outubro e o 116º do ano de 2013, em Caruaru. 



Infor Blog Cupira

 

ELE MATOU A EX-NAMORADA A TIROS E DEPOIS SE MATOU COM UM TIRO NA CABEÇA

 

Uma verdadeira tragédia marcou o município de Floriano. O fim da relação de um casal motivou o assassinato de Maria da Guia Matias Viana nesta quinta-feira (24), que foi surpreendida pelo ex-namorado, o vigia de uma Escola Municipal, identificado como Anfrísio da Costa Veloso,
por volta de meio dia. Maria da Guia Matias Viana foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Floriano (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de chegar ao hospital. 
Após alvejar a ex-namorada, Anfrísio da Costa evadiu-se do local do crime, dirigindo-se ao município de São José do Peixe. De acordo com populares, ao chegar em frente ao cemitério da circunscrição administrativa sanjoséense, o suspeito do crime passional parou a motocicleta que conduzia e mandou que avisassem à Polícia que ele iria cometer suicídio. Anfrísio da Costa Veloso efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça, por volta das 18h45, vindo a falecer em decorrência de hemorragia, ocasionada pela agressão do projétil contra a caixa craniana.Da redação do FlorianoNews/Imagem: 180graus

Nenhum comentário: