segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'É normal uma miss não ter o corpo tão violão', diz a nova Miss Brasil




Com 1,76m e 58kg, Jakelyne Oliveira mostra opções de maiô para o verão e fala da comparação com Bruna Marquezine. 'Nunca me incomodou'.

Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Jakelyne de Oliveira, a Miss Brasil 2013, em ensaio de moda praia mostrando opções de maiôs para arrasar no verão (Fotos: Marcos Serra Lima / EGO)
Dona de traços indígenas, a Miss Brasil Jakelyne de Oliveira é a aposta do país para o Miss Universo, que acontece no dia 9 de novembro, na Rússia. Um dos nomes mais bem cotados nas casas de aposta especializadas, a mato-grossense de 20 anos diz que pretende levar a cultura e beleza brasileiras para a etapa internacional do concurso. "Quero representar meu país da melhor forma possível".
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Aos 20 anos, a miss mede 1,76m, pesa 58kg e é
natural de Rondonópolis, no Mato Grosso
Com 1,76m de altura e 58 quilos, Jakelyne posou em um ensaio de moda para o EGO mostrando opções de maiôs para o próximo verão, e rebateu as críticas de que não representa o biotipo da maioria das mulheres brasileiras.
"É normal que uma miss não tenha o corpo tão violão quanto os das outras mulheres pelo fato de estarmos em um concurso e termos de nos adequar ao padrão estético exigido. Mas, mesmo sendo magra e estando dentro do padrão do concurso em termos de corpo, acho que tenho curvas brasileiras, sim, e acho que isso pode ajudar a me destacar entre as candidatas no Miss Universo", acredita ela.
Na hora de posar para as fotos, a miss justificou a opção pelo maiô no lugar do biquíni."No meu ponto de vista, a Miss Brasil tem que passar uma seriedade e uma inocência. Não podemos expor tanto o nosso corpo. É uma questão que está até no contrato com a organização do concurso, não podemos fazer fotos nuas nem seminuas. O biquíni, nesse caso, estaria enquadrado na segunda opção", explica.

Ainda que seja naturalmente magra, a mato-grossense conta que tem feito uma preparação especial para arrasar no Miss Universo. "Estou cuidando bastante do corpo porque acho que esse foi um dos meus pontos fortes no Miss Brasil. Para isso, tenho uma alimentação balanceada, com muitas frutas e poucos carboidratos. Além disso, gosto bastante de ir à academia, o que acaba me favorecendo". Jakelyne também está fazendo aulas intensivas de oratória, de passarela e consultas com uma fonoaudióloga.
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)"Mesmo sendo magra, acho que tenho curvas
brasileiras, sim", afirma Jakelyne
Como toda miss, a mato-grossense também não abre mão de um bom truque de beleza: "Não sou de ficar fazendo mil coisas no cabelo e na pele, mas costumo comprar um hidratante qualquer e misturar com o tonalizante Meia de Seda Sabrina Sato, da Yes. Como a minha pele é muito ressecada, esse truquezinho ajuda a hidratar e manter o brilho o dia todo", conta. A própriaSabrina Sato, por sinal, também é adepta da mistura.
Semelhança com Bruna Marquezine
Desde que ganhou o  título de Miss Mato Grosso, Jakelyne foi se acostumando com as comparações cada vez mais frequentes com a atriz Bruna Marquezine. A miss, no entanto, parece não se incomodar com isso. "Ser comparada a ela me deixa muito feliz, nunca me incomodou. Acompanho o trabalho dela desde que ela fazia a Salete [na novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003] e a considero uma grande profissional".
Apesar de foco no Miss Universo, a Miss Brasil diz que, após o fim de seu reinado, pretende retomar os estudos, seguir a carreira de modelo ou atriz e oficializar sua união com o namorado, Tony Marques. "Estamos jundos há dois anos e, se Deus abençoar, vamos nos casar quando acabar meu reinado".
Produção: Kleyton Rigon / Assistente de produção: Tracy Rato
Beleza: Alexandre Glória / Agradecimentos: Hotel La Maison
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Ao invés de posar de biquíni, a mato-grossense optou pelo maiô. A justificativa? "Não podemos expor tanto o nosso corpo" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Após o fim do reinado, Jakelyne tem alguns planos: retomar os estudos, seguir a carreira de modelo ou atriz e oficializar a união com o namorado. "Se Deus abençoar, vamos nos casar quando acabar meu reinado"

 

Khloe Kardashian se inspira em bumbum de atleta brasileira

 

Eu não ia para a ginástica hoje, mas... Vi isso e agora estou totalmente motivada', escreveu a irmã de Kim no Instagram.

do EGO, no Rio
Dona de um "popozão" de respeito, Khloe Kardashian postou foto do bumbum da atleta brasileira de heptatlo Lucimara Silva, que participou das Olimpíadas de Pequim, em 2008. Pelo visto, o derrière de Lucimara inspirou a irmã de Kim Kardashian a malhar em pleno domingo.

"Eu não ia para a ginástica hoje, mas... Vi isso e agora estou totalmente motivada. Entendi, meninas! Obrigada pela motivação!", escreveu Khloe no Instagram.
Khloe Kardashian posta foto de atleta brasileira (Foto: Reprodução/ Instagram)Khloe Kardashian posta foto de atleta brasileira, Lucimara Silva, à esquerda, e de um abdômen sarado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Índio confundido com um peixe teve seu rosto perfurado por uma lança


Um rapaz de 15 anos foi para o hospital com uma lança em seu rosto. Depois que tudo foi resolvido, os médicos descobriram que o índio teve o seu rosto perfurado pois tinha sido confundido com um peixe. Isso aconteceu na cidade de São Gabriel da Cachoeira, que fica a 852 Km de Manaus.
Esse acidente ocorreu quando esse rapaz e seu irmão estavam mergulhando em um rio, isso foi o que os médicos e a equipe de enfermeiros que fizeram os primeiros socorros afirmaram.
O índio adolescente é de Pari-Cachoeira, uma comunidade que fica a 315 km do centro do município e a 30 km da fronteira do Brasil com a Colômbia. Ele viajou de canoa até a sede do município para ser atendido em um hospital comandado pelo exército do local, o garoto levou dois dias para ser atendido, devido a distância que teve de percorrer.
Segundo os familiares, o acontecimento foi um acidente e nenhum dos dois teve a intenção de ferir o outro. O acidente aconteceu quando o índio teria mergulhado para pegar alguns peixes, e o problema surgiu quando seu irmão chegou na margem e não viu que seu irmão tinha mergulhado e assim que viu um movimento em baixo d’água, e pensando ser um peixe, o garoto jogou a lança que acabou atravessando o rosto de seu irmão.
Uma nota emitida pelo hospital afirmou que uma cirurgia de emergência teve de ser feita, mas o garoto ficou fora de perigo.
Fonte: mundo louco

 

Socialite posta foto se banhando com notas e chama atenção da Receita 

 

A socialite filipina Jeane Napoles, que vive nos EUA, acabou na mira da Receita após publicar em redes sociais fotos que mostram uma vida de luxos e excessos. Entre as imagens postadas por Jeane, uma chamou atenção especial: a socialite de 23 anos em uma banheira cheia de notas de euro.



Reprodução/Facebook(Jeane Napoles)
Tanta exibição levou a Receita das Filipinas a averiguar uma possível evasão fiscal. 
Jeane, que estuda design em Los Angeles (Califórnia, EUA), também gosta de se exibir nas redes sociais com joias e vestidos caros e carrões de luxo. 
"Lemos jornais, acompanhamos a internet. Foi onde ouvimos falar sobre ela. Sempre dizemos que não há nada errado em ser rico, desde que você pague os impostos", comentou Kim Henares, chefe da Receita filipinas, de acordo com o "Daily Mail".
As imagens da ostentação foram replicadas nas redes sociais nas Filipinas erevoltaram internautas. No país da Ásia, cerca de 28% da população vivem abaixo da linha de pobreza.
Janet Napoles, empresária que é mãe de Jeane, está presa à espera de julgamento por um escândalo de desvio de cerca de R$ 510 milhões de verbas públicas nas Filipinas.
Fonte: PNF
Reprodução/Facebook(Jeane Napoles)

MEMBRO DE GANGUE É PRESO ARMADO COM METRALHADORA.

 

 


Um novo confronto entre gangues no bairro Sapiranga-Coité, na manhã do domingo, terminou em morte e na prisão de um homem com uma metralhadora. O fato ocorreu quando as gangues do Alvorada e da Lagoa Seca voltaram a trocar tiros nas ruas daquela comunidade. Um jovem, identificado como Francisco Otaviano dos Santos Filho, 21, foi atingido com vários tiros e acabou morrendo no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Segundo a Polícia, ele era membro da gangue da Lagoa Seca.

Logo que o crime ocorreu, a gangue tratou de vingar o crime.

Um dos integrantes do bando se armou com uma metralhadora de fabricação artesanal, mas municiada com 15 balas de calibre 380, e tentou assassinar os autores do homicídio, que haviam sofrido uma queda de moto quando fugiam.

Tiros

Segundo a PM, na fuga após matar Francisco Otaviano, os suspeitos do crime, identificados como Yuri Ferreira Barbosa, 18; e Diogo da Silva, 19, acabaram caindo da moto na Avenida Edilson Brasil Soares. Um deles portava uma pistola Glock.

Ao saber onde estavam os assassinos, um primo de Francisco Otaviano, identificado como Mário Sérgio Leite de Oliveira, 21, se armou com a metralhadora e foi tentar matá-los, mas acabou se deparando com a patrulha RD-1090 (Sapiranga), composta pelos soldados PMs Coelho, Rocha e Paulo César.

O suspeito tentou atirar contra os militares mas a arma falhou. Ele tentou correr em direção à Travessa dos Pombos, mas acabou sendo cercado e detido. Em seguida, foi encaminhado ao plantão do 2º DP (Meireles), onde foi autuado em flagrante. 
Fonte: DN\Foto: Fernando Ribeiro

 

 

NotíciasFortaleza-CE: Ex-vereador mata esposa a facadas

 

Fernando Ribeiro
Francisco das Chagas Filho, 41, o ´Alan Terceiro´. (Foto: Fernando Ribeiro e Câmara de Fortaleza)
O ex-vereador (hoje, suplente) pelo PT do B de Fortaleza, ex-presidente de uma cooperativa de topiqueiros e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Madalena (186Km de Fortaleza), Francisco das Chagas Filho, 41, conhecido como ´Alan Terceiro´, foi preso, em flagrante, na tarde de ontem, logo após matar a esposa com, pelo menos, 10 golpes de faca. O crime passional ocorreu no interior da residência do casal, situada na Rua Frei Marcelino, no bairro Rodolfo Teófilo.

O assassinato de Andréia Aderaldo Jucá, 39, mãe de três filhos menores, revoltou a vizinhança e a Polícia Militar teve que mandar reforços para o local a fim de impedir que o político fosse também morto. ´Alan Terceiro´ foi levado para o plantão do 34º DP (Centro) e, em seguida, transferido, sob escolta policial, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), pois apresentava ferimentos nas mãos.

Passional

Segundo apurou a Polícia Militar, o crime teve motivo passional. O ex-vereador de Fortaleza (obteve 1.889 votos nas eleições de 2012), alegou ter flagrado a esposa na companhia de um amante e, segundo ele, teria travado uma luta corporal com o rival. A Polícia, todavia, ouviu moradores próximos e ninguém teria visto o suposto amante da vítima.

A vizinhança afirmou ter ouvido gritos e barulho de luta corporal dentro da residência do casal por volta das 15 horas. O Ronda do Quarteirão teria sido chamado pelos vizinhos, mas houve demora na chegada da Polícia ao local. Quando os militares chegaram na casa, a mulher estava morta na sala e o marido permanecia na residência.

"Ele estava sentado na cama, com as mãos feridas", contou o subtenente PM James, da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro) e fiscal do policiamento naquela área da cidade. Segundo ele, o ex-vereador não reagiu à voz de prisão e foi algemado.

Logo, dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da casa e, ao saber que o assassino ainda estava ali, tentaram invadir o local. A PM teve que enviar várias patrulhas como reforço para impedir que ´Alan Terceiro´ fosse agredido ou mesmo linchado. Ele foi colocado numa viatura e encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro). Contudo, como apresentava as mãos cortadas, teve que ser transferido para o Instituto Doutor José Frota, Centro, onde deverá ser submetido a uma cirurgia plástica. Mas, logo que receba alta médica, será autuado, em flagrante, por crime de homicídio.

Separação

A Polícia apurou que o casal estava separado há algumas semanas e o ex-vereador estaria acusando a esposa de infidelidade conjugal. De acordo com moradores próximos, na última quarta-feira, ´Alan Terceiro´ teria discutido e agredido a mulher, mas foi embora dali depois que o filho de 17 anos do casal interveio na briga.

Outra informação extraoficial colhida pela Polícia dá conta de que o crime pode ter sido premeditado. Ontem à tarde, ´Alan Terceiro´ teria ido buscar as duas filhas pequenas do casal, uma garota de 10 anos e outra de 14 e levado as duas a um shopping, mas, chegando lá, teria dito que havia esquecido a carteira em casa. Deixou as crianças lá e retornou à residência, onde acabou matando Andréia.

O supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), na tarde de ontem, major PM Teófilo Gomes, foi ao local do crime e determinou que o acusado fosse rapidamente retirado dali, tendo em vista o clima de revolta entre os moradores e familiares da vítima que logo chegaram no local.

Ao chegar no 34º DP, ainda com as mãos feridas, o ex-vereador repetia, "Sou pessoa de bem e fui traído". Em seguida, a Polícia decidiu encaminhá-lo para o hospital já que ele sangrava bastante.

Investigação

A faca supostamente utilizada pelo assassino foi encontrada no quarto do casal e recolhida pela Perícia Forense. Segundo a Polícia, o casal travou uma intensa luta corporal dentro da residência, fato que deixou o imóvel em completo desalinho. Moradores foram arrolados como testemunhas e deverão prestar depoimento sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Centro-Sul: Colisão entre motocicletas eleva número de mortes violentas neste fim de semana

 

André Costa


O número de corpos que deram entrada para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu teve alta. O número saltou de um para quatro se comparado aos dois últimos fins de semana. Os cadáveres foram remetidos das cidades de Icó, Jucás e Iguatu.

A crescente deve-se ao grave acidente de trânsito registrado na tarde de ontem (13) no município de Jucás, a 420 quilômetros de Fortaleza. A colisão entre motocicletas resultou na morte de dois homens – e outro gravemente ferido. De acordo com a Polícia Militar do Destacamento da cidade, um dos motociclistas teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, chocando-se frontalmente com outra moto que seguia no sentido oposto.

O jovem Francisco Gilson Gomes, 19 anos, e Raimundo Martins de Souza, de 61, morreram na hora. O passageiro de uma das motos, Maurício Alves de Cabral, de 47 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

Antes, porém, havia dado entrada no IML o corpo de José Sergio Vaqueiro de Lima, o “Zezinho”, de 27 anos, assassinado com três tiros na noite do último sábado na cidade de Orós. O quarto e último corpo a ingressar no Instituto, foi o da jovem Luana de Melo, 28 anos. A jovem ingeriu veneno na tarde deste domingo. Ela ainda chegou a ser socorrida, ficando hospitalizada por algumas horas, porém, não resistiu.

Nenhum comentário: