sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO FAMÍLIA PAI GRITA COM SEU FILHO MORTO NOS BRAÇOS

 



Um acidente,uma agonia onde só se ouve gritos de dores e desesperos.O acidente ocorreu em Sekondi-Takoradi, a capital da Região Ocidental de Gana, na África.Segundo informações da fonte um caminhão teria causado este grave acidente,onde envolveu uma família inteira,Nas images podemos ver o sofrimento de um pai que segura pelo os braços seu filho morto violentamente,O pai parece não acreditar no que estar vendo,grita e pede socorros a cena é muito triste,VEJA O VÍDEO MAIS SÓ SE TIVER CORAGEM
Neste outro vídeo mostra um homem que foi partido ao meio em um acidente de trem,Notem que mesmo partido o homem ainda luta pela a sobrevivência
Mais uma pessoa que passa por momentos aterrorizantes o jovem perde o braço em um grave acidente de moto, 
Portal A Desgraça

 

ELE FOI CRUCIFICADO ESPANCADO E DEIXADO MORRER DE FOME E SEDE

 

No mundo cruel.pagando por seus erros ele foi crucificado e espancado ate a morte
 

 

EM SOBRAL CE;HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA ENCIMA DE SUA CAMA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

 


Na manhã De Hoje 17/10 por volta das 10h45m Foi Encontrado sem vida um jovem identificado por Carlos Andre  Almeida.O mesmo foi encontrado morto em uma cama na sua residência que fica situada na Rua Dr José Pierre, bairro Terrenos Novos,
Ate o momento não se sabe ainda a causa morte,Tudo que se tem em relatos de segundos, é que o jovem era um ex-presidiário e que estava em liberdade apenas há uma semana,A pericia foi acionada onde o corpo será encaminhado para o IML para ser examinado e em seguida liberado para sepultamento



Portal A Desgraça Repórter MarconeFreeLance

 

Barbalha-CE: Polícia prende acusado de estuprar duas mulheres na madrugada desta quinta-feira

 

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres na madrugada de ontem. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
A polícia de Barbalha prendeu por volta das 14 horas desta quinta-feira o jovem Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres na madrugada de ontem. Ele estava em sua residência no bairro do Rosário quando ali chegou uma equipe da FTA Motos e terminou reconhecido pelas vítimas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De iniciais R. M. S. e N. S. C. B., elas estavam em casa, no centro de Barbalha, quando o rapaz chegou por volta das 03h30min com uma camisa enrolada na cabeça e uma faca em punho. O acusado teria acessado pelo telhado e as vítimas disseram que estavam dormindo quando foram surpreendidas ante a presença do mesmo armado e no interior do quarto. De acordo com o que apurou o Cabo Paulo, da Companhia de Barbalha, as duas mulheres vivem juntas e o rapaz já foi vizinho delas.

Ele costumava assediá-las, mas, há algum tempo, as duas se mudaram quando Wilkinson descobriu o endereço e foi atrás conseguindo adentrar na casa. De acordo com o relato, ele teria estuprado a primeira com a faca encostada no pescoço da outra e vice-versa. Depois saiu e retornou dizendo que tinha achado bom e queria mais, conforme acrescentou o Cabo Paulo. A polícia deu voz de prisão ao jovem e o autuou em flagrante para responder por crimes de estupro e furto, pois levou os aparelhos celulares das vítimas.

 

Rapaz filmado durante roubo e ferido por PM em SP é transferido para cela

 








Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, que foi preso em flagrante e estava sob escolta policial, foi levado para a carceragem do 31º DP (Vila Carrão). (Foto: Reprodução/YouTube)
O rapaz flagrado em um vídeo tentando roubar uma moto e sendo baleado por um policial recebeu alta do Hospital do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), informou a Secretaria Municipal de Saúde. Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, que foi preso em flagrante e estava sob escolta policial, foi levado para a carceragem do 31º DP (Vila Carrão). Segundo a Polícia Civil, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra, na região metropolitana, na manhã desta sexta-feira (18).

A vítima postou um vídeo na internet mostrando a tentativa de roubo a uma motocicleta no sábado (12) e a ação de um policial que evitou o crime ao atirar no criminoso. As imagens foram registradas por uma câmera instalada no capacete do motociclista, que é segurança.

A Polícia Militar (PM), a ação foi "legítima".

O motociclista foi abordado por volta das 14h por dois jovens que estavam em outra moto na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), um dos criminosos era Leonardo Escarante, que estava na garupa e apontou o revólver 38 para o motoqueiro. “Dá o alarme, dá o alarme”, afirmou o criminoso na abordagem. A vítima prontamente desceu do veículo e entregou a moto.

Quando Escarante subiu na moto roubada, um modelo Hornet, o policial que voltava para casa desceu de seu veículo particular que estava parado no cruzamento. Dois tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu o abdômen do criminoso. Ele foi levado ao pronto-socorro do Tatuapé, onde passou por uma cirurgia e a bala foi retirada.

"Dei muita sorte de ter um policial ali naquela hora e bem posicionado", afirmou o motociclista. O segurança afirma que leva uma câmera em seu capacete para divulgar pela internet sua rotina e os passeios que faz.

Ação policial

Segundo a Polícia Militar, o policial de 45 anos havia atuado na Operação Delegada, bico oficial que a categoria presta para a prefeitura de São Paulo para fiscalizar atividades como o comércio ambulante. Segundo a PM, uma análise preliminar do vídeo mostra que a ação foi “legítima e correta”. O criminoso aparece com um dos braços estendidos ao policial e estaria segurando o revólver.

“O policial, cumprindo seu dever, saiu de seu carro para ajudar a vítima. Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40, atingindo-o no abdômen e em uma das pernas”, informou a PM por meio de nota. “O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública”, complementou a polícia.

O comparsa de Leonardo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, como tentativa de roubo de veículo e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

A moto da vítima foi apreendida e devolvida ao dono. O revólver do suspeito, que tinha a numeração raspada, foi recolhido para perícia juntamente com a pistola .40 do policial. Também foram apreendidos R$ 177 que o criminoso levava. A Polícia Civil solicitou exames residuográficos ao PM e a Leonardo.

Fonte: G1

 

 

Secretária de Segurança de SP emite nota sobre a “suposta punição” ao PM que evitou assalto

 

André Costa
Assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/Youtube)
Após o Deputado Major Olímpio (PDT) se posicionar de forma avessa à “punição” imposta pelo Governo de São Paulo ao Policial Militar Capitão Antônio Bernardo, a Secretária de Segurança Pública do Estado lançou nota desmentindo o parlamentar e afirmando que “o oficial da corporação envolvido em uma ocorrência de tentativa de assalto ao proprietário de uma motocicleta no sábado (12/10) não foi afastado de suas funções”.A Secretaria diz reconhecer que a ação do policial foi “legítima e correta”, não tendo nenhuma relação com casos “que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM)”.

A nota contrapõe o discurso do Deputado que afirmou “ter conhecimento de que o PM foi punido e colocado na geladeira pelo Governador do Estado de São Paulo, tendo seu afastamento imediato por seis meses”. Major Olímpio avaliou que “o PM cumpriu com seu juramento. Mesmo estando fora de seu expediente, ele não se omitiu” e se disse “triste” com a informação mais tarde desmentida pelo órgão de segurança.

Relembre o Depoimento do Deputado na integra:

Nenhum comentário: