quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EM MACAÍBA;IRMÃO MATA O OUTRO IRMÃO COM TRÊS FACADAS NA CIDADE DA MORTE.



Mais uma crime de homicídio foi registrado na cidade da Morte, (Macaíba), esse ocorrido aconteceu na Vila São Francisco, mais conhecido como Vila do Cassete,
segundo informações colhidas no local pela a equipe da Connecttv, briga entre irmãos acabou em morte, a vítima por nome de José Ibanez da Silva, conhecido como BANEI, 22 anos, foi morto com três facadas na tarde deste Domingo por volta das 13hs , após o suspeito (seu próprio irmão) cometer o crime se evadiu-se do local, neste momento a Policia Militar esta em diligencia para localizar o homicida.


Fonte e Fotos;http://www.connecttv.com.br/

 

HOMEM BATE EM CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE E É MORTO COM VÁRIAS FACADAS PELO O PADASTRO

 

"LUCILO" Esse ara o nome do homem morto na tarde deste domingo(20) a facadas pelo padastro de 44 anos de idade, por volta das 14:h, no bairro Tancredo Neves na Cidade de São José de Mipibu.
Segunda a mãe da vítima, informou ao Digital Mipibu que, Lucilo Cosme de Lima de 25 anos de idade, teria espancado um garotinho de apenas 5 anos de idade. O padastro da vítima não satisfeito com o que viu, discutiu com a vítima. 
LUCILO" Já tinha passagens pela polícia e uma delas, acusado de ter matado a tiros um pintor de paredes na comunidade do Pau Brasil. Visando essa lado violento, o seu padastro sacou de uma faca e desferiu várias cutiladas, se evadindo em seguida com destino ignorado. Ainda segundo populares, informaram ao Digital Mipibu que LUCILO" gostava de ficar atirando dentro de casa e na rua em que morava no bairro Tancredo Neves, sendo que uma dessas ocasiões, foi no finalzinho desta semana.
Uma equipe no SAMU ainda chegou no local do crime na intenção de socorre-lo, mas o mesmo já estava sem vida. Já a polícia compareceu no local e fez o isolamento da área para fazer o procedimentos cabíveis e aguardar o ITEP para remoção do corpo e logo em seguida liberado para sepultamento.Fonte: Digital Mipibu

 

JOVEM É EXECUTADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

 

Victor Hugo, de acordo com a polícia, seria usuário de drogas.
O jovem Victor Hugo Santos de Sá, de 21 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira (21), quando estava caminhando na rua Projetada, no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. 
Ele tinha acabado de sair de casa e foi seguido por dois homens em um veículo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas.
os bandidos se aproximaram de Victor Hugo e começaram a atirar. O jovem ainda tentou correr e chegou a pular um muro de uma residência, mas foi atingido e acabou morrendo. De acordo com o soldado Jonas, do 11º Batalhão da Polícia Militar, Victor Hugo seria usuário de drogas e pode ter sido morto por acerto de contas. Além disso, a polícia informou que ele era suspeito de realizar pequenos furtos naquela região. A mãe de Victor Hugo, no entanto, informou que o rapaz estava voltando a ter uma vida longe do crime, inclusive, já estava trabalhando. "Ele estava voltando a viver como gente de bem, já tinha arrumado um trabalho e não merecia morrer. Que tristeza", lamentou a mãe.Fonte; Portalbo

 

MADRUGADA SANGRENTA;JOVEM É MORTO A TIROS QUANDO VOLTAVA DE DANCETERIA NO BAIRRO DO RANGEM

 

Na madrugada desta segunda feira (21) o jovem foi morto e outro ficou ferido. Segundo informações da namorada de Junior, como era conhecido a vitima, ele havia saído com um amigo do Cac do Rangel, dizendo que iria para casa, no Colinas do Sul, algum tempo depois ela disse ter sido informada que o namorado teria sido assassinado e o amigo gravemente ferido.
Os dois jovens estavam em uma moto, foram perseguidos por quatro homens em duas motos, que efetuaram vários tiros contra a dupla. Junior caiu a cerca de 100 metros de onde ficou a motocicleta, na Rua Desembargador Pinho, já o amigo da vitima fatal, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. 



Fonte: Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

Juazeiro do Norte-CE: Cinco homicídios e quatro mortes no trânsito neste fim de semana no Cariri

 

Demontier Tenório/// (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O mototaxista José Hamilton Leite Maia, de 31 anos, foi morto com três tiros na tarde de sábado (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Subiu de oito para 11 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram cinco homicídios, quatro mortes no trânsito e dois suicídios. Com três, o município de Crato liderouo ranking de corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal), seguido por Juazeiro do Norte e Barbalha com dois cada, além de Caririaçu, Salitre, Aurora e Antonina do Norte.

O aposentado Francisco Lopes da Silva, de 73 anos, morreu às 18 horas de sexta-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) após acidente por volta das 15h30min em Caririaçu. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando bateu em um Fiat Uno de cor cinza, dirigido por Miguel Antonio de Sousa, de 67 anos, sofrendo fraturas expostas e escoriações pelo corpo. Foi na estrada do Sítio Tabuleiro em Caririaçu e o motorista permaneceu no local acionando o socorro e se apresentando na Delegacia.

Ainda no HRC morreu José Messias, que residia no Sítio Santo Antonio em Juazeiro. Ele estava internado desde às 20 horas do domingo (13), quando se envolveu em um acidente na Avenida Carlos Cruz. Já por volta das 20 horas na estrada vicinal que liga Salitre (CE) e Arapina (PE), o agricultor Wágner de Castro da Silva, de 23 anos, que residia na Serra de Salitre, foi morto a tiros. Ele foi encontrado agonizando na estrada ao lado da moto Honda branca e placa de São Paulo quando acionaram a polícia. A idéia era de um acidente, mas os PMs que o socorreram viram as perfurações à bala.

Por volta das 22h30min ainda de sexta-feira foi encontrado no Sítio Pelado em Crato,o corpo de Francisco Furtado Leite, de 70 anos, que não apresentava perfurações, mas tinha hematomas na face e na mão esquerda. A polícia suspeita que tenha sido empurrado em um barranco de aproximadamente 4 metros de altura. Segundo familiares, a vítima tinha saído de casa por volta das 8 horas para pegar dinheiro no banco, mas sua carteira e o celular não foram encontrados no local.

Já por volta do meio dia de sábado em uma oficina mecânica de motos que funciona no cruzamento das avenidas Paraíba e Salgueiro (Pirajá), o mototaxista  José Hamilton Leite Maia, de 31 anos, que residia na Rua Maria das Dores, 305 (Pedrinhas) foi morto com três tiros de revólver. Ele aguardava o conserto do seu veículo quando chegaram dois homens em uma moto com placa de Crato e o garupeiro sacou a arma efetuando os disparos. Um projétil atingiu ainda o mecânico Humberto da Silva, de 49 anos, que foi socorrido para o HRC.

Neste mesmo local, no dia 30 de junho de 2009, dois homens discutiram acirradamente culminando com o assassinato a tiros de José Hélio Desiderio, de 31 anos. Ele morava na Rua Dom Pedro II, 2005 (Bairro Franciscanos) e, segundo a polícia, os autores foram dois homens que viajavam em uma moto preta. No último dia 27 de abril, Hamilton estava na porta de casa quando foi lesionado a tiros por dois homens em uma moto, sendo um deles identificado pelo apelido de Samuel de Sílvia.

Por volta das 19 horas de sábado morreu no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, Expedito Oliveira da Silva, de 43 anos, que foi socorrido por populares após ser encontrado dentro de casa, no Sitio Lagoa, em uma forca. Uma hora depois, na rodovia que liga Crato e Exu (PE), à altura da sede do IBAMA, foi encontrado o corpo de Ezequiel dos Reis Linhares, de 29 anos, que residia na Avenida Herculino Marrocos no Centro de Potengi. Provavelmente, foi vítima de atropelamento, mas ninguém soube dar qualquer informação sobre o suposto acidente. 

Já por volta das 21 horas, na Rua Projetada ‘O’ (Parque Bulandeira) em Barbalha, Francisco Macena da Silva, de 30 anos, que residia no número 181 daquela artéria, foi morto com 17 perfurações à faca e tesoura. Ele respondia por dois crimes de lesão corporal em 2009 e 2011 e ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente, onde morreu. Os autores foram quatro pessoas, sendo uma mulher, que se aproximaram do mesmo e aplicaram os golpes. Na manhã de ontem, a polícia foi a uma casa naquela rua que seria de um dos acusados, mas o imóvel estava abandonado e os PMs encontraram uma espingarda tipo socadeira com o cano serrado e desmuniciada.

Na manhã deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o ciclista Geraldo Lourenço dos Santos, de 49 anos, que residia em Juazeiro. Por volta das 19 horas da última quarta-feira (16), na CE-288 que liga Aurora à BR-116, sua bicicleta foi abalroada por uma moto Honda Fan CG 150 de cor preta pilotada por Cícero Gonçalves de Araújo, de 32 anos, residente em Aurora. Ambos foram socorridos para o hospital e Geraldo morreu quatro dias depois.

Por volta das 11 horas, na Avenida Padre Cícero, perto da fabrica da Crack Bom em Crato, o servente de pedreiro Ronaldo da Conceição Sena, de 20 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 399 (Bairro Muriti), foi morto a tiros. A polícia foi avisada sobre os disparos e uma viatura do Ronda esteve no local socorrendo a vítima para o Hospital São Francisco de Crato, onde morreu. Segundo o vigilante de uma empresa próxima, ele trafegava em um cavalo quando foi surpreendido com os disparos partidos de um veículo Saveiro de cor prata. Ronaldo era testemunha em um processo por porte ilegal de arma de fogo e, segundo familiares, não vinha recebendo ameaças.

Já por volta das 14h30min ainda deste domingo, no centro de Antonina do Norte, o comerciante Francisco Arlindo Mota, de 43 anos, que residia em Araripe, praticou o suicídio com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça. Ele tinha ido àquela cidade visitar uns parentes e acabou atirando em si próprio. Os familiares ainda o socorreram ao hospital de Antonina e quando a vítima estava sendo transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, morreu na ambulância à altura do município de Assaré.

Nenhum comentário: