sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fernanda Lima posa de calcinha e decotão para revista


Maquiador e fotógrafo Alê de Souza postou um registro da atriz em seu perfil no Instagram posando para a revista 'Boa Forma'.

do EGO, no Rio

Nesta quarta-feira, 9, o maquiador e fotógrafo Alê de Souza postou uma foto de Fernanda Lima nas páginas da revista "Boa Forma". "Linda demais em preview exclusivo da @boaforma que entra sexta-feira nas bancas. Fotos e beleza assinadas por mim. Aguardem!", escreveu ele no post feito no Instagram.
No registro, a apresentadora do programa "Amor & Sexo" aparece sensual de calcinha e com um top decotado. Na sexta-feira, 4, Fernanda roubou todos os holofotes no baile da amfAR e foi eleita pelos leitores do EGO a mais vem vestida do evento.
Fernanda Lima  (Foto: Instagram / Reprodução)Fernanda Lima (Foto: Instagram / Reprodução)

 

 

A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente 

 



Deve entrar em vigor até fevereiro do ano que vem a norma da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que garante ao usuário cancelamento automático de todos os serviços --telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, sem que seja necessário tratar o assunto com atendentes da empresa, segundo informou nesta quarta-feira (9) o presidente da reguladora, João Rezende.



"Devemos aprovar o regulamento em outubro. Daremos um prazo de 90 ou 120 dias para que asempresas adequem seus sistemas. Então, no máximo, até fevereiro do ano que vem estará valendo", disse Rezende.
A ideia, segundo explicou o presidente, é de que os clientes possam entrar em contato com a empresapor telefone ou pela internet e selecionar a opção cancelamento. A operação terá de ser confirmada, em seguida, pelo usuário.
O processo todo ocorrerá sem que seja necessário conversar com ninguém do atendimento ao consumidor.
"A empresa terá um prazo de 48 horas para tentar recuperar esse usuário, mas ai já é problema da empresa", explicou o presidente.
O regulamento que trata das regras de cancelamento também e operações de cobrança do setor foi anunciado em março pelo governo, no bolo de medidas apresentadas para aumentar o direito do consumidor e para cobrir lacunas na legislação escancaradas com o aumento do consumo de massa noBrasil.
O texto, que já passou por consulta pública e pela procuradoria da agência, será distribuído a um relator nos próximos dias. Em seguida, segue para a aprovação do conselho diretor.
Além da medida sobre o cancelamento, a proposta também traz destaques para maior transparência da fatura e para coibir venda casada.
Fonte: Folha.com
foto divulgação

 

Mexicano coloca cadeado em calças de namorada para evitar a infidelidade 

 


Mais um caso de ciúmes levado ao extremo. Uma mulher no México, viveu por mais de 10 anos com uma corrente presa à calça, como um cinto de castidade.

As autoridades do estado de Veracruz prenderam um sujeito por supostamente colocar um cadeado para impedir que sua namorada seja infiel.

Porém o rapaz, um fazendeiro da região, acabou solto, pois a mulher não apresentou queixa. Ele, no entanto, admitiu a responsabilidade e prometeu não mais maltratar sua parceira desta forma.

A vítima vivia há 13 anos com o fazendeiro, de modo que ninguém podia tocá-la durante a sua ausência. O caso só ficou conhecido depois que a moça teve que ir ao banheiro e a policia foi chamada.


As informações são do “CNN Espanhol”, o nome do casal não foi revelado.

Nenhum comentário: