segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grazi Massafera pode enfrentar guerra financeira com Cauã Reymond, diz jornal


O colunista Leo Dias prevê conflitos com dinheiro entre o casal de atores
Grazi Massafera e Cauã ReymondAgNews
Se for confirmada a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, é possível que o casal de atores comece a enfrentar uma guerra financeira devido a alguns contratos publicitários que os dois têm em comum. De acordo com o colunista Leo Dias, Grazi pode responsabilizar o ator pela quebra de contrato, isso porque, teoricamente, Cauã seria o responsável pelo término da relação.
Em contratos desse tipo, em que o casal é protagonista de algum comercial, geralmente o fim da relação acarreta no rompimento do contrato.
A coluna também informou que entrou em contato com a assessoria de imprensa de um dos produtos que os dois estrelam na TV, que teria confirmado que o contrato de Grazi e Cauã ainda estaria em vigor. No entanto, a assessoria informou que não poderia revelar nenhum detalhe sobre a quebra do contrato.
Em relação a esse caso, o jornalista ainda afirma que, financeiramente, o grande prejudicado dessa história seria o próprio Cauã Reymond. Isso porque Grazi possui contratos de peso em seu nome que independem de estar casada ou não. Já o ator só consegue fazer propagandas em que apareça como “bom marido”.
Apesar dos rumores de um possível envolvimento do ator com a atriz Isis Valverde, seu par romântico na minissérieAmores Roubados, uma fonte que acompanhou os atores ao longo das gravações no Nordeste garantiu que o clima entre os dois era extremamente de trabalho. "A relação era profissional e sem a intimidade de um casal".
Fonte: R7

 

 

APÓS ASSASSINAR ESPOSA, HOMEM É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO REVOLTADA. 

 

Um homem desempregado morreu na noite da última sexta-feira (18) após ser linchado por populares que residem no bairro José Walter, em Fortaleza. O episódio aconteceu após a vítima José Uelton Vidal Fernandes, 25, assassinar a companheira Maria José da Conceição, 40, por ciúmes. Segundo testemunhas, a mulher vendia espetinhos de churrascos em frente a um estabelecimento comercial quando José Uelton chegou ao local e viu Maria José conversando com um cliente.

Após bate-boca, o acusado foi à casa dele, pegou uma faca, retornou ao local e desferiu diverso golpes contra a vítima. Maria José chegou a ser encaminhada ao "Gonzaguinha" do José Walter, mas não resistiu à gravidade dos feriment
Enquanto a vítima era socorrida, pessoas que testemunharam o crime perseguiram o acusado, que saiu correndo do local. José Uelton foi alcançado pelo grupo revoltado na Rua Retiro da Felicidade, onde foi agredido a socos, pontapés, pedradas e pauladas. O homem não resistiu à violência e morreu no local.
As informações são do repórter Fernando Barbosa
Fonte: Blog Polícia\DN

O COMEÇO DO FIM DE UMA JUVENTUDE SOBRE O COMANDO DO TRÁFICO 

 

A possibilidade de um jovem brasileiro ser vítima de homicídio é 30 vezes maior que a de um jovem europeu e 70 vezes que a de um morador da Inglaterra ou do Japão.OUÇA A VOZ DA SABEDORIA
Segundo o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (NEV/USP), a violência contra adolescentes no Brasil cresce há quase 30 anos.A má distribuição de renda no país causa as desigualdades sociais, que levam ao aumento da criminalidade e da violência. Na periferia das grandes metrópoles, principalmente em bairros pobres e favelas, crescem as atividades criminosas. As dificuldades de acesso á educação e a bens e serviços torna os jovens mais vulneráveis a essa criminalidade e a uma morte violenta prematura.Para combater a violência, algumas medidas precisam ser tomadas: * adotar programas e ações para diminuir as desigualdades sociais * garantir respeito aos direitos humanos; * aumentar investimentos em segurança pública, no aperfeiçoamento dos agentes de segurança e na reforma e reestruturação de presídios, delegacias e instituições para o menor infrator; * combater o crime organizado.Edição;not1


Nenhum comentário: