segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA CABEÇA

 

 

Um corpo de um adolescente identificado como Edmilson Viana dos Santos de 17 anos Vulgo “Di menor” foi encontrado na tarde deste sábado (19), no interior do distrito de Monte Pascoal no município de Itabela com um disparo de arma de fogo na cabeça, que pra a polícia pode ter sido disparado por uma espingarda calibre 12.ATENÇÃO CENAS FORTES
O corpo que estava entrando em estado de putrefação foi encontrado as margens de em uma estrada de terra, a 2 km, da BR-101 sentido a cidade de Itamaraju, para o policial militar Carvalho que atendeu a ocorrência, há evidencias de que a vitima foi levado e desovado naquele local. Segundo o policial, “Di menor” morava na Rua Pataxós em Itabela e tem varias passagens pela delegacia local, por furto e envolvimento com drogas. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais em meio uma plantação de eucalipto pertencente à Empresa Veracel Celulose. Após a pericia no local, o corpo foi encaminhado para o instituto medico legal (IML) em Eunápolis. 









Fonte;GN;GirodeNotícias

 

 

MOTOQUEIRO TEM CABEÇA ESMAGADA EM COLISÃO COM ÔNIBUS

 

 

Na tarde deste sábado (19), um motociclista morreu na rodovia PI-130, que liga Teresina a Palmeiras, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, em consequência da colisão de sua motocicleta com um ônibus da empresa Transcol, que faz linha para o município de Nazária.
Segundo testemunhas, o motociclista estava bebendo em um bar na rodovia e, quando saiu do estabelecimento, colidiu com o ônibus. O motociclista que morreu foi identificado como Nilo Ferreira Silva, que morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul. O motociclista sofreu fraturas no crânio e nos braços. O perito Marcos Vila Nova, do Instituto de Criminalista da Secretaria Estadual de Segurança Pública, afirmou que Nilo Ferreira Silva morreu porque teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro do ônibus. “As testemunhas falaram que ele estava bebendo no bar e quando foi sair entrou no meio do ônibus e acabou morrendo quando o pneu passou em cima de sua cabeça”, falou o sargento J.Pedro da Polícia Militar. A funcionária do bar, onde o motociclista estava bebendo, Maria Olívia da Silva, disse que Nilo Ferreira Silva chegou no estabelecimento, pediu uma cerveja e ainda perguntou se poderia tirar um cochilo. Nilo ferreira Silva disse que não tinha dinheiro para pagar a conta de R$ 5,00. Em seguida, o motociclista saiu do bar e entrou por duas vezes na frente do ônibus. O motorista do ônibus chegou a desviar de Nilo, que terminou entrando debaixo do veículo. 



Fonte;JF Agora

Nenhum comentário: