segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MACABRO: HOMEM É ENCONTRADO EVISCERADO, DEGOLADO E COM FACA ENTERRADA NA BOCA



Um bárbaro crime foi registrado em Caruaru na tarde deste sábado (12/10). O ex presidiário Jonatan Pereira da Silva, de idade não informada, foi encontrado morto degolado e com as vísceras arrancadas do aparelho digestivo dentro da casa que morava na Avenida Mississipi, próximo a Avenida Brasil, no Bairro do Salgado.

O Soldado Cardoso, informou que a PM foi comunicada através do telefone 190 pois, segundo a denúncia, no local havia um homem esfaqueado. Cardoso foi ao local com o Soldado T. Vieira e ambos se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao entrarem na rresidência se depararam com uma cenário assustador.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de terem sido encontradas várias peças de roupas femininas na casa, porém a companheira da vítima não foi localizada. A vítima morreu segurando uma blusa feminina e ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa do mesmo poderia estar envolvida no assassinato.
O Delegado Dr. Erick Lessa esteve no local do crime, onde a vítima foi encontrada e detectou que havia sangue espalhado por toda a casa que é de difícil acesso e só possível chegar a pé e também foram localizadas várias garrafas de bebida espalhadas, onde também foi encontrado um alvará de soltura e o corpo com a cabeça praticamente degolada, uma faca cravada na boca e as vísceras arrancadas e com um X marcado no tórax, que pode levar a crer que o vítima era um cabueta, não estando descartada a hipótese desta morte ter sido ocorrida através de um ritual de magia negra. Este foi o 9º homicídio de outubro e o 105º do ano registrado na Capital do Forró









Portal A Desgraça Pegando Informações De Elisberto Costa/Folha da Cidade Fonte Principal Blog do Adielson Galvão

 

 

Umari-CE: Dupla armada rende família e explode carro de agricultor

 

André Costa
(Foto: Richard Lopes)
Um agricultor de 52 anos viveu, na tarde deste domingo (13), “minutos de terror e tortura”, como ele mesmo relata. Dois homens armados e usando capacetes invadiram a casa de Francisco Lúcio de Lima, conhecido popularmente como Nailson e deram início “à tortura psicológica”.A dupla rendeu o agricultor e seus familiares na sala da residência, ordenando que “todos se deitassem em silêncio”, caso contrário, “mataria todos”, relata a vítima. Além dos revolveres calibre 38, um dos acusados carregava consigo um artefato, “semelhante a uma dinamite”, descreve Nailson. O agricultor conta que “em seguida, um deles foi até o carro que estava estacionado em frente à casa e o explodiu com a bomba que tinha em mãos”.

Na delegacia regional de Icó, a vítima teria dito ao delegado Manuel Inácio que “desconhece a motivação do crime”, mas suspeita que seja “briga política”. Francisco Lúcio trabalhava para o prefeito da cidade de Umari e recentemente teve “alguns carneiros envenenados também por uma dupla de moto” relatou durante depoimento. O atentado aconteceu às margens da BR-116, entre as cidades de Icó e Umari.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário: