quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O BONITO É PRA SE MOSTRAR


Olha quem eu encontrei na net;
Ela não anda, ela desfila Ela é top, capa de revista,ela é um show um tremendo avião o vídeo dessa galega é de explodir coração.Se ficou curioso e tem nervos fortes e é maior de idade então veja quem estar nesse vídeo.A Capa diz tudo ela é um colírio para os olhos


Paparazzo: veja trecho do making of do ensaio de Bianca Salgueiro, dançarina do Esquenta!





  Fotos O Paparazzo

 

 

"Amor à Vida" desiste de suposto incesto

 








Gina (Carolina Kasting) e Herbert (José Wilker) (Foto: Divulgação/TV Globo)
A partir deste sábado (5) será revelado que o novo administrador do hospital San Magno, Hebert (José Wilker), não é o pai biológico de Gina (Carolina Kasting).

Os dois personagens já iniciaram um envolvimento romântico, o que iria configurar incesto e gerar grande polêmica na novela de Walcyr Carrasco.

Anos atrás, Hebert teve um caso com a mãe de Gina, Ordália (Eliane Giardini). Ele não sabe que a jovem é filha da enfermeira.

Com a revelação, Gina e Herbert darão sequência ao relacionamento, o que deve criar conflito entre a cozinheira e sua mãe.

Fonte: F5

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Pintor foi morto a tiros enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial

 

Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Marcone Vieira da Silva, de 29 anos, foi alvejado com quatro tiros de revólver (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta quarta-feira no cruzamento das ruas José Bernardo da Silva e Eduardo Furtado (Triângulo) em Juazeiro do Norte. O pintor Marcone Vieira da Silva, de 29 anos, que residia na Rua São Lázaro naquele mesmo bairro, foi alvejado com quatro tiros de revólver efetuados por uma dupla que ali chegou em uma motocicleta.

O jovem estava trabalhando na pintura do prédio onde funciona um estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima após chegaram na moto Honda Bros de cor verde quando o garupeiro sacou a arma e foi logo atirando. O primeiro disparo atingiu o pintor na cabeça e este caiu do andaime.

Em seguida, seus algozes completaram o “serviço” efetuando mais três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax. A parede que era pintada por Marcone apresentava marcas de projéteis dando a entender que outros tiros foram disparados. Segundo a polícia, a vítima figura em um processo como testemunha de um homicídio praticado pelo seu próprio irmão a cerca de um ano em Juazeiro.

O autor deste crime foi embora para São Paulo e tudo indica que escolheram Marcone para a vingança. Outro irmão identificado apenas pelo nome de “Cícero” trabalhava junto com o mesmo e quando se aproximou da vítima notou que já tinha morrido. Foi o primeiro homicídio deste mês de outubro e o 103º do ano em Juazeiro do Norte.

 

 

Cubanos dizem que objetivo de sua vinda é ajudar a melhorar saúde da população

 








Ao desembarcar, na madrugada de hoje (2), em Brasília, médicos cubanos disseram que o objetivo de sua vinda para o Brasil é humanitária e que pretendem ajudar a melhorar a saúde da população (Foto: José Cruz/ABr)
Ao desembarcar, na madrugada de hoje (2), em Brasília, médicos cubanos disseram que o objetivo de sua vinda para o Brasil é humanitário e que pretendem ajudar a melhorar a saúde da população. "Eu acho que trabalhar nas áreas carentes é uma grande experiência para todos nós. É muito lindo ajudar todo o povo que necessita de nossa ajuda, de nosso trabalho", disse a médica Roxana Galliardo. "Minha expectativa é ajudar o povo brasileiro a melhorar sua saúde. Tenho 20 anos de experiência e já trabalhei em outros países, como a Venezuela e o Paraguai, em áreas muito carentes", reforçou Ramon Flore.

Marcado para as 22h40 de ontem (1º), o desembarque de mais de 250 profissionais só ocorreu por volta da 1h. Um pequeno grupo aguardou os médicos estrangeiros para dar-lhes boas-vindas, com bandeiras de Cuba e do PT. A médica Lázara López também ressaltou que veio para contribuir. Chegando para receber entre 40% e 50% do total do pagamento de R$ 10 mil repassado pelo governo brasileiro, Lázara não faz comparações entre trabalhar em Cuba ou no Brasil. "Não é questão de ser ou não vantajoso para nós. Nós só fazemos isso por solidariedade".

Até o fim da semana, 2 mil médicos cubanos terão chegado ao Brasil. Na segunda-feira (7), esses profissionais iniciarão um curso com duração de três semanas, com aulas de saúde pública e língua portuguesa. Além dos 2 mil cubanos, os 149 médicos com diploma do exterior que foram selecionados para a segunda fase do Programa Mais Médicos iniciam o curso na próxima segunda-feira. As aulas ocorrerão no Distrito Federal, em Fortaleza, Vitória e Belo Horizonte. Em seguida, eles seguirão para os municípios em que vão atuar.

Na primeira fase do Mais Médicos, 400 profissionais cubanos chegaram ao Brasil e passaram por curso de formação e avaliação. A previsão do Ministério da Saúde é trazer ao país, até o fim do ano, 4 mil médicos cubanos. Esses profissionais vêm ao Brasil por meio de um acordo intermediado pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e, por isso, não precisam passar pelo Revalida (Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior). Eles terão um registro provisório válido por três anos e apenas para o local designado pelo programa.

Fonte: Agência Brasil

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Garotos se rebelam no Centro Socioeducativo

 

Demontier Tenório///miseria.com.br
Centro Socioeducativo funciona no Parque Antonio Vieira (Foto: Google)
A polícia foi chamada por volta das 21 horas desta terça-feira até o Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antônio Vieira) por conta de um princípio de rebelião. Com capacidade para cerca de 50 internos, o espaço recebe menores de 43 comarcas do Cariri e algumas cidades de regiões vizinhas. Hoje mais de 20 adolescentes se encontram em regime de internação provisória

A informação recebida pela polícia era de que os garotos estavam exaltados com gritos de ordem e princípio de destruição ao patrimônio público. O Capitão Agra esteve no local à frente de uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e do Ronda do Quarteirão liderado pelo Sargento Evaldo. Eles controlaram o movimento e levaram para a delegacia o menor de iniciais E. F. A. S., de 17 anos, residente no bairro João Cabral, por ter danificado uma das celas.

Recentemente, foi registrada a fuga de três menores daquele Centro Socioeducativo, onde o pessoal do PROERD (Programa de Erradicação das Drogas) promove palestras mensais. O equipamento do Governo do Estado conta com ambulatório, salas de aula, campo de futebol, celas e outras dependências que acolhem menores infratores na faixa etária de 12 a 18 anos. No casod o cometimento de um crime de natureza mais grave o adolescente é encaminhado para Fortaleza.

Enquanto estão internados em Juazeiro, os garotos participam de oficinas de artesanato, construção civil, mecânica e atividades de lazer com o objetivo da ressocialização. No Centro trabalha uma equipe que vai desde a cozinheira até psicólogos, passando por lavadeira, porteiro, assistente social, advogado e instrutores que acompanham os adolescentes 24 horas em todas as atividades e deslocamentos. O trabalho se estende ainda junto à família destes que é visitada.

Nenhum comentário: