domingo, 27 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR DESAFETO A FACADAS E PEDRADAS EM SÃO CAETANO.


Poucas horas após localizar o corpo de Wellington Aparecido da Silva Marques, de 29 anos, morto a facadas e pedradas em um milharal em São Caetano, policiais civis da delegacia local e militares da Malhas da Lei do 15º BPM, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (25),
"Coquinho" confessou o crime.
Anderson Carlos dos Santos,vulgo “Coquinho” de 19 anos, que foi preso na semana passada portando uma arma de fogo e foi liberado após pagar fiança e o comerciante
o ex-presidiário Edson Cândido Venceslau, vulgo “Pipa” de 23 anos,
e o comerciante Josivaldo João de Assis, vulgo “Dadinha” de 32 anos, que é o dono do bar, onde a vítima bebia.“Coquinho” foi o único que confessou o crime. Ele informou que na quarta-feira (23), bebeu com a vítima no bar de “Dadinha” e saiu do estabelecimento deixando Wellington e o dono do bar e quando voltou Wellington havia ido embora e o dono do estabelecimento se queixou ao mesmo, dizendo que Wellington se desentendeu com ele e não quis pagar a conta. “Coquinho” se armou com uma faca, pegou a moto emprestada do “Dadinho”, chamou o comparsa “Pipa” e foram a casa do Wellington ameaçá-lo. Ele disse que só não matou Wellington naquele instante, porque a vítima estava acompanhada da esposa e do filhinho de 3 anos. Mesmo assim não desistiu de matá-lo e para conseguiu seu intento, chamou a vítima para fumar maconha no milharal. A vítima topou e por volta das 7 e meia da noite da quarta-feira (23), foi assassinada pelos dois meliantes.
O delegado de São Caetano Dr. Luiz Bernardo, autuou os três acusados em flagrante e os encaminhou ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.
RELEMBRANDO O ACONTECIDO
Por volta do meio dia de hoje (sexta-feira, 25), foi encontrado morto em um milharal, as margens da BR 232 em São Caetano, Wellington Aparecido da Silva Medeiros, conhecido por “PC” de 29 anos, que morava na rua Othon Bezerra, São Caetano. Ele foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas em uma cabana, local onde ele costumava se drogar.













Fonte;inforblogcupira

 

DESCONHECIDO É DERRUBADO DA BICICLETA COM TIROS DE PISTOLA 380 NO BAIRRO TIBIRI

 

 

Na noite desta sexta-feira (25), mais um homicídio foi registrado no bairro de Tibiri no município de Santa Rita região Metropolitana da Capital.
Um jovem não identificado, aparentando ter a idade aproximadamente de 25 anos foi executado com vários disparos de pistola calibre 380 na Rua Assis Chateaubriand conhecida como Rua do Padre em Tibiri. Segundas informações dos policiais, dois elementos em uma moto preta chegaram perto da vítima e efetuaram vários disparos a vitima chegou a óbito no local. Policias da Guarnição VTR 5317 7º BPM CB Erinaldo fizeram se presente no local. 






Fonte: Bayeux Jovem

 

MORRE ASSALTANTE BALEADO APÓS AGREDIR DOMÉSTICA NO POLITEAMA

 

O assaltante que foi baleado após agredir uma mulher, na manhã desta sexta-feira (25), no Politeama, morreu horas depois no Hospital Geral do Estado (HGE). Joilson Ferreira dos Santos Souza, 26 anos, abordou a vítima em frente ao edifício Aladim no momento em que ela chegava para trabalhar.
Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento mostram o assaltante puxando a bolsa da Francineide dos Santos Nascimento, 37, com força e a agride até derrubá-la no chão. De acordo com testemunhas, ele usou um capacete para atingir a vítima no rosto. Durante a ação, um homem que parece ser policial militar se aproxima e atira contra o suspeito. Joilson tenta fugir de motocicleta, mas é atingido nas costas e cai no chão.O caso ocorreu na rua Politeama de Cima, nas proximidades da Faculdade Maurício de Nassau, por volta de 7h30. Segundo testemunhas, os tiros teriam sido disparados por um policial militar que passava pelo local, mas a Polícia Militar nega. Joilson foi preso e levado em uma viatura da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) para o HGE. A doméstica ficou bastante ferida no rosto e reclamou de dores na coluna. Ela também foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Francineide ficou em estado de choque. Ela passou por exames no HGE, está lúcida e não corre risco de morrer. Veja a ação no vídeo abaixo: Matéria e Fonte original: Correio 24h

Nenhum comentário: