sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rádios AM locais vão migrar para a frequência FM


As rádios AM de alcance local vão migrar para a frequência FM. Foi o que disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, durante entrevista dada na manhã desta quinta-feira (17) ao programa "Bom Dia, Ministro", da Empresa Brasil de Comunicação, transmitido a rádios de todo o Brasil.
BWxiylsCIAAIP64Ministro Paulo Bernardo e Katia Sartorio, apresentadora do programa "Bom Dia, Ministro", da EBC.
"Estamos atendendo a uma reivindicação dos próprios radiodifusores", disse Bernardo, que completou: "achamos que a medida vai beneficiar essas rádios, porque deve atrair mais público". Segundo o ministro, hoje em dia boa parte dos jovens não ouve estações AM, porque não é tão fácil sintonizá-las em dispositivos como celulares, tablets e mesmo aparelhos de som automotivos. Outra vantagem da migração para a FM é a menor incidência de interferências e melhor qualidade de som.
A mudança deverá ser oficializada em novembro, por meio de decreto a ser assinado pela presidenta Dilma Rousseff. A medida, no entanto, não vai alterar a situação das AMs de alcance regional e nacional, que permanecerão na mesma frequência atual.       MC

 

CENAS FORTES;JOVEM É SOCORRIDO EM GARUPA DE MOTO PARA HOSPITAL TODO RETALHADO A GOLPES DE FACÃO

 

A violencia do nosso contidiano,onde homens matam e ferem os próprios homens,Nas imagens podem se ver o preço de mais uma cena brutal,Homens socorrem jovem que foi brutalmente atacado com golpes de facão,
A vítima chega ao hospital toda retalhada e semi-nua,sendo trazida na garupa de uma motocicleta,por populares que prestam ao jovem este favor.    Portal A Desgraça VídeoBesteGore

 

´Amor à Vida´: Nova rica, Valdirene rompe com mãe

 








Márcia ( lizabeth Savalla) e Valdirene (Tatá Weneck). (Foto: Divulgação)
Eudóxia (Ângela Rabelo), mãe de Ignácio (Carlos Machado), não esconde o descontentamento do casamento de seu filho com Valdirene (Tatá Werneck), em "Amor à Vida" (Globo).

De acordo com o jornal "Extra", a madame vai colocar a mãe da periguete, Márcia (Elizabeth Savala), para fora de casa e iniciar um plano para afastar a jovem da ex-chacrete.

"Se você quer ser uma dama, tem que cortar todos os laços com esse mundo brega. E isso inclui a sua mãe, a rainha da breguice", diz Eudóxia.

Valdirene tenta contestar, mas o marido vai apoiar sua mãe: "Valdirene, a minha mãe só quer ajudar. A gente tem uma posição na sociedade, e você tem talento para ser uma dama, meu palitinho de fósforo."

Valdirene vai fingir que aceita a situação, mas na primeira oportunidade pega um dinheiro na carteira do marido e sai escondida para visitar Márcia.

Ao chegar no local, encontrará sua mãe com Rinaldo (Marcelo Flores) e iniciará uma discussão.

"Como é que eu posso trazer a minha filhinha para te visitar, se você fica enfiando esses homem pobre dentro de casa? Olha o exemplo que você tá dando para Marijeyne! Mãezoca, eu fiquei tão triste que cê foi embora lá da casa do Milho... vim fugida, para te ver, e dou de cara com isso!?", diz Valdirene.

A ex-chacrete se defende afirmando que não passou a noite com Rinaldo e pede para pegar a neta, mas Valdirene nega o pedido.

"Não, mãezoca, cê me decepcionou muito. Melhor cê desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser a avó dela. Ela é um purgante, mas num fica enfiando home dentro de casa, ensinando o que num presta para menina."

"Mãezoca, cê passou a vida me empurrando para tudo que é ricaço que aparecia... Eu acabei virando a periguete do bairro. Mas para mim tava tudo bem, você vivia repetindo, você tem que arrumar um milionário, só assim você vai melhorar de vida", segue Valdirene.

Márcia afirma que só pensou no melhor para sua filha.

"Se você quer mesmo o melhor para eu, para sua neta, fica longe de nós. Eu vou tocar a minha vida com o Milho, vou ser madame, como você sempre quis. Eu num quero mais saber desse bairro de pobre, dessa casa. Também num quero a Marijeyne encontrando avó periguetona. Fica aí, arrumando os encosto que você tanto gosta, e esquece que eu existo!", responderá a periguete.

Márcia vai atrás de Valdirene. Carlito (Anderson Di Rizzi) e Denizard (Fulvio Stefanini) tentam ajudar Márcia.

"Eu num quero ficar mais um minuto nesse bairro de pobre! Vocês vão continuar levando essa vidinha para sempre. Mas eu não, eu vou ser uma dama! E a minha filha também! Nós vai ter uma vida muito melhor e bem longe daqui!", anuncia Valdirene antes de ir embora.

Fonte: F5

Nenhum comentário: