terça-feira, 8 de outubro de 2013

Renato Gaúcho veta namoro da filha com jogador de futebol: 'Sem chance'

Atualizado em

Técnico do Grêmio costuma ouvir gritos de 'sogro' das arquibancadas,
mas faz marcação com pretendentes de Carol Portaluppi, de 19 anos

Por São Paulo
Renato Gaúcho tem sido ovacionado pela torcida do Grêmio não só por ser ídolo do clube gaúcho ou pelo bom momento da equipe sob o seu comando no Brasileirão. A filha Carol Portaluppi também faz sucesso nas arquibancadas e, aos 19 anos, chama a atenção pela beleza. Gritos de "sogro" têm sido comuns entre os torcedores. Mas a marcação cerrada do pai não lembra nem de longe a técnica que tinha nos tempos de atleta. Renato Gaúcho está mais para zagueiro que chega junto. Segundo ele, namoro da filha com jogador de futebol, nem pensar (assista ao vídeo).
- Sem chance, conheço a vagabundagem. Não tem a mínima chance, está descartado - disparou Renato Gaúcho, aos risos, quando o assunto surgiu no programa "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira.
Carol e Renato param para foto na Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/PressDigital)Carol e Renato param para foto na Arena do Grêmio (Foto: Wesley Santos/PressDigital)
Apesar de morar no Rio de Janeiro, Carol Portaluppi, hoje solteira, costuma marcar presença nos jogos do Grêmio, sempre vestida com a camisa do clube de coração dela e do pai. O treinador se diverte com as provocações, mas mantém os pretendentes à distância.
- Convivo bem (com a brincadeira), mas "bem longe" - avisa Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: